Culpa do passado

Me sinto muito cupada e mal por uma coisa que fiz nesse ano. Enganei uma pessoa a respeito de meus sentimentos, achando ainda por cima, tudo aquilo muito bonito e rindo dos sentimentos dele. Sentia um ódio pelo que fizeram comigo no passado e resolvi fazer com os outros. Quando namorava um rapaz, sem sentimento algum por ele, o fazia de “gato e sapato” e enquanto isso, saia com outro rapaz, e por esse sim, eu alimentava sentimentos cada vez mais fortes. Foi quando entao terminei com o rapaz que eu “namorava”. O coitado fikou todo triste, porem nem liguei, fiquei feliz pois tinha mais tempo para fikar com o rapaz de quem eu realmente gostava. Aproximadamente um mês depois ele vem falar comigo. Diz que ficou com outra moça e que sabia que eu havia ficado com outro rapaz, e que achava isso horrivel, que se sentiu um idiota e que nao ficaria mais comigo. Comecei a chorar muito e ele tambem, mas senti que ele nao ia voltar pra mim. Naquele momento me senti a pior pessoa do mundo, fazendo com os outros, o que outrora fizeram comigo e que eu havia achado condenável. Entao parei de chorar, pois nao queria ve-lo chorar tambem, ele nao merecia, a culpa era minha e eu tinha que aceitar, ele se despediu com um beijo na minha testa e eu nao o vi mais desde entao. Porem ateh hoje gosto muito dele e me sinto a pior pessoa do mundo por ter feito o que fiz com os dois. Mas agora o ditado se faz verdade para mim : “aqui se faz, aqui se paga.”

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Realmente vc é culpada, mas se soubesse o que iria acontecer, faria as coisas diferentes né?

    Como não temos como prever o futuro, cabe a tomarmos as decisões que nunca machuquem alguem.

    Fiz a mesma coisa que vc no meu passado….e por incrivel que pareça recebi de volta tudo o que fiz. Toda minha familia me disse isso, recebi de alguem o que fiz a outra pessoa.

    Hj amadureci com isso….nunca mais vi a pessoa que um dia a fiz sofrer, mas se um dia tiver a oportunidade, pedirei perdão pelas lagrimas que a fiz derramar. Eu tb naum sabia o que estava fazendo, apenas queria aproveitar das pessoas imaginando que nunca iria machucar alguem e isso não quero repetir.

    Sua dor é seu castigo, e seu aprendizado permite que conheça alguem que será novamente feliz, mas nunca mais brinque com os sentimentos de alguem, pois Deus é justo e sempre fará justiça.

    Grande beijo e boa sorte….Marcelo