Só quero ser feliz

Gostaria muito estar neste momento me confessando cara a cara com um padre. Mas moro numa cidade muito pequena e o padre é muito conhecido da minha família e da cidade. Eu sou uma pessoa que crê muito em Deus, mas tenho andado em falta com Ele. Não sou casada, tenho um filho que crio sozinha, o pai dele me abandonou. Toda minha vida eu queria mesmo era ter uma família, mas não tenho sorte na vida amorosa. Por isso vivo dando cabeçadas, todas as tentativas que vivi em relacionamentos foram na busca de ser feliz. Só que já tenho 38 anos e ainda não consegui uma família direito, daquelas tradicionais, com mamãe, papai e filhos. Há pouco tempo fiquei grávida novamente de um namoradinho, novamente fui abandonada. Ele nem quis saber, nem conversar comigo. Sofri muito. Contei pros meus pais. Quase morreram de desgosto. Fiz eles sofrerem. Mas eu pedi tanto ao Divino Pai Eterno que me ajudasse sair desse problema. Nao queria ser mãe solteira mais uma vez. Eu sei como é difícil ser mãe nessa situação. Em todo o caso acabou que eu tive um aborto espontâneo. Mas o que me incomoda é o fato de não ter desejado a criança. Eu sempre acabo caindo em relacionamento com homens que no fundo querem só aproveitar. Minha fraqueza é o sexo. Ás vezes me masturbo. Sinto falta de sexo. Quero pedir perdão a Deus por todas as minha faltas. Acho que tem alguma coisa na minha vida que está errada. Eu quero corrigir. Gostaria muito de ouvir a opinião de alguém que possa vir a me ajudar. Não sou uma pessoa ruim, sou mais uma mulher que quer ser feliz. Alguém pode me ajudar???

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Oi meu anjo, fiquei muito comovido com sua historia, só quero dizer que o mundo hoje em dia esta muito conturbado, e o fato de voce ter sido abandonada com filho não é a unica, mais olhe o presente que DEUS lhe deu um filho, isso é lindo , de uma boa educação e Ame muito seu filho, e tente agir o mais correto possivel, sobre o sexo, eu tambem já fui assim compulsivo, mais desde que conheci DEUS nosso pai , houve uma grande mudança em minha vida, não vou te dizer que virei santo, nos as vezes erramos e escorregamos, mais é assim mesmo, o importante é sempre agirmos de forma mais acertada possive, e o principal, “Amar a DEUS sobre todas as coisas e ao proximo como a si mesmo”, acredite e tenha fé , olhe para o criador e peça que guie seus caminhos e que seja feliz, agradeça a mãe, pai e o filho que tem, veja o mundo tem tanta gente em situação muito pior, e nem tem um computador para escrever, e passam fome, olhe o caso das crianças na africa e dos paises em guerra, dos doentes, presos, paraplegicos, voce é uma benção de DEUS com coração puro , cultive tudo que voce tem de bom, que um dia DEUS lhe concederá a alegria de estar no paraiso, e quem sabe nos conhecermos como irmãos. teddyy

  • É preciso sentir-se perdoado, pra gente poder realmente perdoar a si mesmo, o mais dificil dos perdões. Sei o que você passa. Também procuro sexo em lugar do amor. Na verdade, esse amor que eu tanto busco, eu me recuso inconsciente a doar, porque ainda não me sinto perdoado por Deus, o que é uma estupidez mais do óbvia e insana -uma vez que Deus é sempre pronto em nos perdoar e jamais nos castiga-; tampouco me permito sentir que sou merecedor do meu próprio perdão…Daí minha dificuldade em receber o amor se não pratico doá-lo nem a mim mesmo. Meu “conselho” (casa de ferreiro , espeto de pau) é que você procure amar a si mesma. Amor incondicional cura tudo, até câncer. Deus a abençoe e Boa Sorte.

  • Gostaria de me dirigir a você por seu nome, mas compreendo perfeitamente seu anonimato.
    Pode parecer sandice minha, mas estou aqui gastando meu tempo pra falar contigo que
    Sinto-me numa situação bem parecida com a sua. Tenho 2 filhos, já pré-adolescentes, fui casada por 12 anos. Pensei que fosse ser feliz pra vida inteira, mas no último ano de casamento o pai dos meus filhos me humilhou muito, brigava sem motivo, punha todas as razões de seus fracassos em mim. Enquanto eu buscava o erro em mim, ele minava minha auto-estima e deixou-me em profunda depressão. De tanto apanhar cansei , percebi que ele queria ir embora, deixei.
    Ainda sonho em ter minha família (familia não são só os filhos) , ainda desejo um homem que me ame de verdade e que queira compartilhar todas as experiências da vida comigo. Gostaria de ter filhos com este homem que fosse comigo até o final da jornada, mas um companheiro de bom caráter que assuma os meus já me faria feliz.
    Eu compreendo você, tenho a sua idade. Desde que me separei só encontro homens interessados em sexo, e eu quero mais. Eu quero sexo, preciso mesmo para ser feliz, para me sentir completa, mas não é só. Tem de ser bom de caráter e bom de cama.
    Continuo acreditando, por mim e por você. Quero acreditar que Deus vai nos conceder esta graça. Torço por você. Acredite. E saiba que alguém de um outro lugar deste imenso país também torce por você. Felidades. Boa Sorte.

  • concordo com o que já foi dito, e pra que confessar com um padre se vc tem Deus que é o dono de tudo e de todos pra confessar,nós somo filhos de Deus, ele é o nosso pai e nosso melhor amigo.

  • Ola….
    Vc deseja o que todo mundo procura….felicidade.
    Alguns se pegando a bens materiais e dinheiro….
    Outros a sexo e drogas….
    Mas tem quem consegui ver na familia os maiores tesouros. Vc disse que já é mamãe….que é uma dádiva…..sabe quantas mulheres querem ser mãe e não são agraciadas com esse dom?
    Seu filho e seus pais são sua familia…..não sei qual é a convivencia que tem com eles….mas fazem parte da sua história e da sua existência.
    Tudo o que vc tem hoje é resultado das escolhas que fez no passado…e seu futuro vai ser escrito com as decisões que tomar hoje.
    Acredito que vc terá a familia que deseja….papai, mamãe e filhos….mas as decisões que tomar hoje vaum germinar a familia que vc quer ter.
    E essas decisões tem que ser baseadas no amor e na vontade de Deus.
    Deixe as decisões nas mãos dele….confie…entregue e esqueça que as coisas vaum acontecer naturalmente