Não aguento mais!

Tenho muita raiva da minha mãe, quase ódio, por que eu sei muitas coisas sujas do passado dela e que pode acabar com o casamento dela e do meu pai, se ja não bastasse isso, ela me trata mal, não é uma boa mãe, só briga comigo, age como se eu tivesse 10 anos (eu ja tenho 17), me prende, me ameaça e agora se ja não bastasse tudo isso eu reencontrei o amor da minha vida, o cara que foi o unico que conseguiu colocar o desejo de casamento na minha vida, ela vem e tenta acabar com tudo. ela fez a cabeça do meu pai pra se voltar contra a gente, e deu certo, o meu pai é um cego mesmo. eu JURO que se eu tivesse um pouquinho de coragem, eu contaria pro meu pai do passado dela e de tudo que ela ja fez de ruim. eu não aguento mais conviver com ela, é insuportavel, quando eu tento deixar o que me incomoda de lado, e tento me aproximar ela vem e é grossa comigo, vem com mentiras, cara eu to me esgotando. eu não sei mais o que fazer. eu tenho medo que meu namorado se canse das atitudes dela e do meu pai contra a gente e acabe terminando comigo. ): só que se isso acontecer eu jamais perdoo eles,
eu não consigo tirar esse sentimento de rancor de dentro de mim, as vezes passa coisas horriveis na minha mente. de ódio mesmo. contra minha propria mãe. ela age como se eu fosse propriedade, mercadoria dela. que ela faz o que ela quer. porque que eles não mudam a maior idade pra 17 anos? aaaaaaai, que Deus me perdoe por esses sentimentos e pelos pensamentos e desejos que eu tenho as vezes.

obigada

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Oi que arrependimento,estou sofrendo muito,poie cometi um pecado muito grande,eu peguei dinheiro escondindo da minha sogra…agora ela quase descobrindo,eu nao sei o que fazer…acho que vou contar tudo pra ela…e pedi pelo amor de Deus que ela nao fale nada pra ninguem…estou com muita vergonha,fico doente so de imaginar meu marido sabendo disso…meu Deus me perdoa…eu prometo que nunca mais na vida,vou mecher nas coisas dos outros.