Sai com uma prostituta

Bom eu sou cristâo a 3anos e era virgem, hoje eu paguei pra um mulher da vida porque eu não aguentei . me ajude a não per der a salvação …

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Meu amigo,eu também sou tentado a me relacionar com prostitutas,mas até hoje nunca fiz isso,mas vos digo que mesmo que olhares para uma mulher com Desejo de possui-la ja cometestes adultério com ela em teu coração,foi oque Jesus falou,então,eu hoje fui tentado quando voltei da igreja,mas repreendi o espirito maligno usando o nome de Jesus Cristo!é isso que temos que fazer..quando vier a tentação expulse com o nome de Jesus!esse nome tem poder meu irmão!

  • Isso já aconteceu comigo meu nobre. O grande problema está na prática contínua. Jesus nos convida a nos arrepender dos nossos pecados e deixá-los. Se erramos, sentimos aquele remorso temporário, mas permanecemos pecando deliberadamente, permanecemos mortos espiritualmente e, pior, estamos escandalizando o evangelho, dizendo que somos cristão e tendo uma vida de imoralidade. Leia Hb 10:26 e 27

  • Jesus quando ressussitou disse aos seus apóstolos: “Recebam vós o Espirito Santo, os pecados a quem voces perdoarem, por mim serão perdoados, os pecados a quem voces retiverem o perdão, por mim serão retidos.” Nesse momento ele instituiu a confissão. Vá até um Padre agora Irmão. Ele é um apóstolo, confesse seus pecados, voce será absolvido de todos eles, ficará puro novamente, experimente. Não perca tempo, vá. Que Deus te abençoe.

  • agora não tem volta, pecador!

  • Sinto muito informar mas você não é Cristão e sim religioso e você não precisar ficar se confessando para o mundo inteiro pq isso não irá tirar sua culpa.Se vc fosse realmente Cristão saberia q basta somente se confessar a Deus,e o único mediador o qual precisamos para chegar até Deus é Cristo!!
    Acorda rapaz!!!