Adultério

Fui abandonada pelo meu marido q arrumou outra, queria ter me resguardado mas tinha vontade de sexo, então tive relações com 3 homens diferentes por algumas vezes, sei que pequei por adulterio e quero pedir perdão porque ele ainda é meu marido e quero ele d volta.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Na hora me deu vontade de acordar Taty com um beijo e fazer com ela tudo o que ela havia feito comigo, mas ela dormia tão bem que não tive coragem.

  • Você o traiu e quer que ele perdoe?

    Ahhhhhhhh, vá!

  • cura ha minha depressao jesus por que estou sofrend por um rapaz que tem namorada ele diz que me ama mas tem namorad

  • tenha vairos vicos de maturbacao,inginorancia,impaciencia,mentira sou uma pessoa orgulhosa ,metida, egoista, nao rezo muit fala de as ves nao leio ha biblia sou estressa ,sou brigona cm minha familia e meus irmao e vizinhos peço perdao ha deu por meus pecados cometidos conciente perdao jesus meu corcao doi de tanta culpa jesus

  • Tenho 14 anos, eu e meu primo caímos na besteira de nos relacionar sexualmente. Não que eu seja Gay, eu não tenho certeza do que gosto. Mas, eu me arrependo muito do que fiz, por que eu não me sinto bem fazendo isso, eu não gostaria de ter feito isso. Me sinto sujo, muitas vezes me culpo por várias coisas que acontecem ao meu redor, por causa disso. Meu pai é pastor e meu avô também (meu avô é meu pastor) e não me sinto confortável em confessar isso a ele. Então eu não sei se devo ou não devo, vi vários textos na internet, que se confessarmos, não importa para quem, e pararmos, deus nos cura de todo esse mau.
    Faz muitos meses que eu e ele não fazemos mais isso, eu tenho ignorado ir a casa dele para que não aconteça de novo, e como eu realmente me arrependo disso, eu sinto que me fortifiquei, que já não é mais como era antes. Que eu me sinto mais forte, e a partir de hoje, Deus vai me dar a vitória, e eu vou largar essa vida de pecados. Eu realmente amo a Jesus, e quero trilhar os caminhos dele.