Enganada

Fui adolescente e nunca namorei. Conheci um rapaz de MG e começamos a nos relacionar. Dei meu primeiro beijo aos 26 anos. Sempre pedi muito a Deus um namorado e era uma pessoa muito católica, mas este namorado apesar de ser muito católico, ter sido seminarista e hj ser padre ortodoxo, se aproveitou de mim e me jogou fora. O ameaçei, tentei me matar, ameaçei de morte seu filho, sua esposa que me humilhou, me chamando de feia e nordestina. Fiquei muito depressiva e não contei nada a minha família, pois meus pais poderiam me expulsar de casa. Fiz um concurso passei e conheci um rapaz, que é muito bom, e acho que ele é muito ingênuo, pois acredita muito em mim, e minto muito para ele, pois me casei com ele apenas para reparar meu erro, e não por amor. Amo o outro e cada dia sou mais infeliz. Tenho relações a pulso, ou melhor, por obrigação, por conta disso tive que fazer uma operação vaginal séria, e acredito que terei que fazê-la novamente pois meu problema estava voltando. Meu marido quer um filho e eu não quero pois eu não quer ter um vínculo desses com quem não amo. Estou muito afastada de Deus e creio que não acredito mais nele, às vezes faço uma promessa, rezo, mas me arrependo pq sei que não vai acontecer nada. Quero ajuda pois não aguento meu problema ginecológico, nem meu casamento e sei que a culpa não é do meu marido e sim minha.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Você é uma babaca retardada! Tem quantos anos, 12? Toma vergonha na sua cara, seu marido deve ser maravilhoso pra você e você nao da valor pra isso. O que você sente pelo outro chama-se orgulho ferido e não amor!

  • AMIGOS, TENHO LIDO O QUE ESCREVERAM E TAMBÉM VOU ESCREVER ALGO A MEU RESPEITO. MAS ANTES QUERO PARTILHAR ALGO QUE VI NUM VIDEO DA NET SOBRE A TUAÇÃO DO INIMIGO NA VIDA DAS PESSOAS. RECOMENDO A TODOS QUE SEMTEM COMPUNÇÃO PRA FAZER ALGO ERRADO QUE ADIQUIRAM UMA MEDALHA EXORCISTA DE SAO BENTO (PESQUISEM NA NET E NO YOUTUBE A RESPEITO), MANDEM BENZE-LA E USEN-NA TODOS DOS DIAS. ESTOU ENFRENTANDO DIVERSAS TRIBULAÇÕES EM MINHA VIDA INCLUSIVE FORTES INFLUENCIA SEXUAL. EM CASA SINTO A PRESENÇA DE ALGUMA ENTIDADE MÁ, E ISSO JA HA ALGUM TEMPO. DEPOIS QUE PASSEI A UTILIZAR A MEDALHA DIMINUIU UM POUCO, MAS SEI QUE PRECISO ME CONVERTER AO SENHOR E LUTAR E ORAR AINDA MAIS PRA ME LIBERTAR COMPLETAMENTE.

  • Oi,
    Peça perdão à DEUS E SE PERDOE.
    TOME UMA ATITUDE POIS ELA TE LIBERTARÁ.a ESCOLHA DE AMAR TEU MARIDO, POIS É UMA ESCOLHA SIM. ASSUMA ISSO E PONHA UM PONTO FINAL NO QUE PASSOU. rECOMECE AMANDO TEU MARIDO E TUDO ENTRARÁ NOS EIXOS.
    A MENSAGEM DE NELCI TE AJUDARÁ A ENCONTRAR O CAMINHO CERTO. SÓ NÃO SEI SE TEM QUE CONFESSAR PARA AS PESSOAS POIS O QUE PASSOU PASSOU.
    TOME TUA DECISÃO E SUGA EM FRENTE, ESTÁ NA TUA FRENTE SER FELIZ OU CONTINUAR VIVENDO NO PASSADO.

  • ola!li sua confisão e fiquei muitto preocupada com vc.Senti q vc precisa de uma luz.Mulher hoje vale mais vc pensar a sua alma do q nos momentos passageiros q aqui ficaram.A volta de Jesus esta perto e pra vc morar com ele vc terá q confessar seus erros as pessoas q estao a sua volta para q eles possam te perdoar e vc se perdoar também.Confessando seus pecados Jesus perdoará vc também.Se vc não confessar com tua boca vc nao tem como receber o perdão.Quando estiver lendo pede pra Jesus entrar no seu coraçao e morar dentro dele.Tenho certeza q daí vc conseguira falar tudo q sente e talvez passar a amar seu marido q é o homem q te deu valor.Construa sua familia com ele pq ele quer isso pelo q vc falou.Depois q tiver Jesus na sua vida e confessar tirando de seus ombros esse peso q te aprisiona verás como é bom cada amanhecer.Ja errei muito e podes crer eu confessei e hoje sou muito feliz com uma familia linda q me ama e eu os amo muito.Essa é a verdadera felicidade,sem mentiras somente verdade.Tente,e q Jesus te abençoe.

  • Te separa e vai ser feliz…deixa de ser boba…o que os outros pensam, é problema deles e não seu!!!! A vida é curta minha amiga…Vai ser FELIZ!!!!