Não quero tornar a pecar

costumo me masturbar sempre q possivel, geralmente leio contos eroticos ou vejo videos de lesbicas isso me excita muito, tudo começou quando eu namorava com meu primo escondido entao nosso namoro era “caliente” eu deixava eu ultrapasssar o sinal rolava mao boba e outros amassos…
entao ele sempre esfregava em mim seu orgao e a gente passava dos limites, entao alugumas vezes ele abria o ziper da calça e esfregava suas partes nas minhas e eu com as pernas abertas ele fazia um monimentoo de sobe e desce por q gente tava sempre em pé e ai eu q tinha 15 anos inesperiente ainda comecei a conhecer o prazer a gente nunca tranzou mas tinha uns amassos quentes, entao eu aprendia me masturbar e agoro gosto de ver mulheres nao sei porq nao sou lesbica bom enfim isso nao e um desabafo eu creio em Deus e me confesso mass nunca da pra contar todos esses detalhes minunciosamente entao peço ajudaa eu sinceramnete considero isso uma confissão e se possivel eu gostaria de um conselho penitenci sei la qualquer coisa desde ja agradeço..

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Minha cara.Deus quer pessoas de carne e osso, o que nos diferencia de Deus é o pecado, Ele não quer deuses, e sim, seres humanos inferiores a Ele, por isso nos permite cair em pecados.Para que tu possas sentir-se melhor tente não fazer mais isso. Confesse-se com um Sacerdote auricularmente, ou seja, num confessionario. A cada vontade de fazer esse pecado volte-se à Deus, procure manter-se em oração,quando quiser se masturbar pegue o Santo Terço em mãos e segure nas mãos de Maria, ela vai te ajudar.Procure não perder-se na internet, quando verdes que está há um horário elevado em frente ao computador saia. Vais se sentir melhor assim. Procure fazer algumas adorações ao Santíssimo Jesus na Eucaristia, isso vai te ajudar. Estou em orações po ti. Reze um Pai Nosso pela conversão dos pecadores e pela tua conversão. Que Deus te abençoe. +

  • Venho aqui também falar que passo pelo mesmo problema. Na verdade, passei anos sem cair nesse pecado, no entanto, de uns meses para cá venho sendo bastante atacada na minha mente, ao ponto de cair novamente, por estar fraca espiritualmente.
    Sei que Deus não me condena, ataca pedras ou me vê como um ser imundo e nojento, Satanás sim, joga na cara que somos. Fico triste por saber que estou entristecendo o coração do meu Deus que é tão misericordioso comigo, em tudo, porém existe ainda uma prisão em relação a isso. Meus primos tb me abusaram e isso despertou uma mente fantasiada, e infelizmente me fez cair em pecado da pornografia. Nunca tive relação sexual com homem nenhum, mas fui mexida e isso despertou. Sei ainda que os fatores hormonais influenciam bastante, no entanto quando se mistura os dois fica mais complicado. Ainda é preciso saber se há um legado de geração para que essa maldição seja quebrada.
    Não é fácil, mas podemos conseguir sim, e voltar a buscar a Deus se verdadeiramente quisermos. Sei que as vezes não temos cara para olhar para Deus, mas aí é o detalhe: É nessa hora que temos que gritar por Ele e dizer tudo mesmo e não deixar que os espíritos aprosionadores de mente se apossem ao ponto de nos perturbar com condenações e mentiras. Deus é maior que nossos problemas, é maior que tudo isso que passamos, Ele já venceu tudo isso, e é nisso que temos que nos agarrar.
    Ele é tudo que precisamos pessoal.
    Ele promete não nos deixar na mão em nada e Ele é fiel para cumprir.

    Confesso que estou na mesma situação que de muitas pessoas e vejo que isso é um ataque tão comum de satanás e seus aliados e vejo que é de extrema importância permanecermos em Cristo Jesus.

    Jejum e oração é a solução, Ore ao Senhor direcionamento, que é o que eu TB FAREI, irei correr para isso.

  • tenho um vicio desde dos 12 anos de me masturbar, sempre gostei de filmes eróticos e me masturbava mas que 5x por dia,hoje eu tenho 21 anos aceitei a Jesus , procuro me consertar mas torno a pecar na mesma coisa, faço voto e nada acontece.
    Não sei como posso me livrar desse mal , a palavra de Deus diz que aqueles que estão na carne não podem agrada-lo.
    E eu considero a masturbação um ato imoral e carnal.
    Preciso de ajuda,,, Me perdoa Senhor Jesus…
    Tenha misericórdia de mim,quero ter pensamentos puros,mãos puras e uma vida em santidade

  • Nossa moça sua história é mesmo complicada.Mas assim isso é um espirito do mal q te perturba.Faça uma campanha de oraço e jejum para q Deus te liberte desse mal.Busque um rapaz pra vc amar casar e ter suas relaçoes,pq sentirmos vontade de relaçoes sexuais é normal,somos ser humanos e não somos perfeitos,mas quando começa a ir pra um lado mais delicado precisamos de ajuda e é só na oracão e jejum.Se vc crê em Deus ele te dará forças.Comece pedindo pra Jesus entrar no seu coraçao e passar a morar dentro de vc e daí pra frente ele tudo fará por vc.Q Deus te abençoe!!!

  • Não se sinta culpada por isso. Sexo é exercício é saúde, é vital em nossa vida. Desde que seja feito com segurança e sem promiscuidade.O que aconteceu com seu primo….aconteceu não se culpe por isso. Quanto ao fato de se sentires excitada por veres mulheres se tocando, isso realmente não a torna lésbica é apenas um estimulo sexual.
    Mas se a sua rotina a faz se sentir pesada – procure dar um tempo nos estímulos externos sexuais.
    Procure conhecer alguém que vai lhe amar e desejar como companheira,mulher e amiga.
    Boa sorte!

  • É interessante que sempre me arrependo, mas volto a fazer…volto a querer e a procurar sites de relacionamento de lésbicas procurando alguma que faça o que eu quero. Depois desisto, peço perdão a Deus, peço que me ajude a vencer este inimigo…mas depois quando dou por mim tô de novo pecando…Que faço?

  • Querida…eu tb tive toda essa intimidade com namorados na adolescencia, como nunca me casei… hj busco mulheres que gostam de mulheres para me satisfazerem. Não tenho atração por M, mas quero uma que me possua, então vivo assim… nesta procura e quando acho não tenho coragem de ir a vias de fato. Também me acho pecadora pois tb frequento igreja..É mesmo complicado demais isso! Abs

  • Já aconteceu isso comigo tbém…é horrível…mas procure na internet…tem uma pesquisa que fala que mulher se excita com tudo…deve ser por isso que se excita com mulheres