Confesso que sou Forever Alone

Eu já cansei de mentir. Tudo começou quando eu tinha lá meus 11 aninhos e minhas amigas me perguntaram se eu tinha namorado. Disse que sim e elas queriam de qualquer jeito marcar uma tarde na sorveteria, as três com seus respectivos namorados.
Criei um MSN falso e paguei meu irmão que morava em outro lugar e tinha 12 anos pra se fazer de meu ficante -mais só nos abraçamos- elas acabaram descobrindo e começaram a especular por todo o colégio que eu era rica. Do nada isto!

Tirando o fato de que toda vez que tenho uma amiga ou um pretendente, alguma anta vem e engole a pessoa com o maior olho dos olhos gordos.

Agora, tenho 25 anos, todo mundo que eu conheço está casado (todos – sim, todos!-do colégio com quem eu tive contato), minha mãe nem liga pra minha pessoa depois que casou com um homem nojento e sem caráter, eu moro em Londres mas voltei pro Brasil semana passada. Sou uma administradora agora rica sim, mas todo mundo pensa que eu pego geral.. sou BV, virgem e ninguém gosta de mim. Todo homem jovem e bonito nem liga pra mim… mais os velhos e feios sim.. arrrrrghh! As vezes também tenho nojo de ser eu, sabe?
No colégio sofri com humilhações por ser negra e por usar a “polêmica” chapinha; o que muitas garotas julgavam como nojento e tosco.
Também por ser “nerd” e não ser intelectual (eu fazia o que podia para ser bacana, popular e descolada).
Tenho nojo principalmente de saber que durante 25 anos, tive tempo o suficiente para ser alguém e ter alguém, não fiz nada além de sofrer calada sem ao menos me questionar de porque eu.
Tipo, um dia por bobeira fui dizer isto pra uma “amiga” e ela me mandou eu me matar. Nunca vou fazer isto, apesar de que minha consciência já não mais me diz: vá, lute Jessica! Eu sei que você vai conseguir!.
Ela me grita: você já tentou! Seu tempo se foi. Game Over. Pode ir, ninguém vai sentir tua falta.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • eu acho que você deveria valorizar esse ”velhos e feios”, vou te contar o porquê! Beleza não é nada, viu? Do que importa idade quando se trata de amor? Talvez mudar seu ponto de vista seja suficiente. Quando algo não está bom, mude! comece por si mesma, nada ao seu redor vai mudar se VOCÊ não mudar. Sua vida é unica, nunca se esqueça disso.

  • Pare de se lamentar minha filha!!
    Vc tem 25 anos ou seja ainda tem muita vida pela frente. Va curtir a vida pq marido vc nao precisa ter pressa.
    Vc é rica mesma? E bem sucedida com 25 anos? Po e ainda fica reclamando!! E dai q vc é virgem e nunca beijou ninguem? Vc ainda tem muito tempo e todas as condições possiveis! Vc ate pode se achar feia e tal mas nao é possivel q nenhum cara nunca vai se interessar por vc. Agora pare de se apegar tanto a beleza e estetica né…
    De repente um cara feio e super legal se interessa por vc e ai vc nao quer so porque ele é feio? Se vc nao é nenhuma modelo entao fica dificil querer um galã né…
    E o q importa de fato é a pessoa. Se esta cansada dessa solidao entao nao seja tao exigente, nao espere por um cara perfeito.
    Vai a luta e pare de lamentar minha filha pq vc esta reclamando de barriga cheia.
    Boa sorte e o mais importante vc ja tem ou seja a grana e uma profissão bem sucedida.

  • Olha, pelo que você escreveu sua visão de si mesma deve ser horrível, se produza, fique linda, você é rica, vai conseguir, 25 ainda é jovem! Pelo menos dinheiro você já tem!Eu sempre penso: “é melhor ter dinheiro, ou um amor pra vida toda?” , nunca chego na resposta, amor pra vida toda não paga contas e passeios e todo dinheiro do mundo não traz amor. Continue sendo você e sinta-se linda, logo encontrará o que tanto quer.