Não aceito minha homossexualidade

Tenho desejos sexuais por homens. Sou cristão e sei que isso não é certo . Sou virgem e gostaria que Cristo me libertasse.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Ou você se aceita, ou tente ajuda.

  • Tenho 23 anos e também não aceito a homossexualidade. Sempre passo momentos difíceis, de fraqueza, mas ainda me preservo virgem. Infelizmente, discordando com o comentário anterior, a igreja não aceita tal prática. E isso aparece várias vezes na bíblia sim: (Romanos 1:26-27) (1 Coríntios 6:9-10)Não me sinto revoltado por isso, pois sei que no fundo eu que estou errado. Não renego minha condição, o que sou. Mas também entendo que não é natural. Sinceramente esperava poder me interessar por mulheres, mas não acontece. O conselho que deixo, e o que sigo por dica de um padre, é evitar o pecado da ação, já que o pecado do desejo teremos mais dificuldade de evitar. Penso nas outras pessoas também. Se eu não peco fazendo, evito que outros pequem da mesma maneira. Aconselho a não desanimar da resistência, é muito difícil, mas talvez sejamos recompensados com misericórdia.

    (1 Coríntios 10:13) (Tiago 4:7-10)

    • O que posso lhe dizer, é que todo ser humano tem algo equivocado em sua vida, ações, vícios e más tendencias que precisamos lutar diariamente para vence-los e trilhar pela vida, dentro de conceitos que achamos justo e adequados em nossa concepção cristã ou moral. Com a homossexualidade, penso seja a mesma coisa : combater diariamente. Embora hoje, a sociedade esteja perdida e sem valores morais, creio que seja importante a mantença disso, para nossa própria saúde emocional. Não quero tirar o sofrimento daqueles que sofrem com a homossexualidade, (que na verdade vem a ser a erotização da necessidade afetiva) , mas o que estou tentando repassar é que todos temos as mesmas lutas, em topicos diferentes. Não se sinta diferente do resto da humanidade. E vencer a batalha diariamente é que nos fortalece e aprimora como seres humanos, acredite nisso e continue sua batalha.

  • Meu amigo, o cristianismo não condena o homossexualismo. Desafio qualquer usuário deste site a transcrever qualquer passagem que, no mínimo, insinue que pessoas do mesmo sexo não podem se relacionar.
    Consulte os 10 mandamentos e verifique se existe algum que condene a homossexualidade.
    Assuma-se e seja feliz.

    • João, voce não le a bîblia, le? Ou esta fazendo gracejos de assunto muito sério e ainda desrespeitando o cidadão. Se não tem nada a acrescentar, vai procurar algo para fazer e nos deixe em Paz.

  • Peça a intercessão da virgem Maria para que ela interceda por vc. Deus há de atender seu pedido! Esteja sempre em oração!

    Paz e bem!