Um passado que não acaba

Olá,
O que descrevo aqui, é uma confissão a qual não tive coragem de relatar a nenhuma pessoa. Aqui, através do anonimato, talvez consiga descrever e desabafar tudo o que esta apertando meu coração.

Tenho 29 anos, e tive uma adolescencia um tanto sofrida, e digamos confusa relacionada a minha sexualidade.
Tive falta de amigos e acabei me aproximando de pessoas homossexuais, tive algumas relações e sempre procurei me proteger, mais uma vez percebi que o presevativo tinha estourado e na hora H, não troquei.
Me casei a 5 anos com uma mulher maravilhosa, que eu amo demais e que tenho certeza que seu amor por mim é imenso. Sua familia tambem toda me adora, como sempre digo meu sogro e sogra são meus segundos pais.
Enfim, minha esposa decobriu, digamos, minha bissexualidade através de um site de relacionamentos, por meu amor, jurei não mais fazer isto.
Recentemente estou fazendo alguns exames pois estarei passando por uma cirurgia no estomago, todos exames deram resultados excelentes, porém, o exame de HIV, não foi liberado pelo laboatório, pediram uma segunda coleta de sangue.
Estou desesperado, sempre procurei ser honesto e digno, confesso que errei, e clamo à Deus pelo seu perdão. Peço a Jesus e nossa amada Mãe Maria que me conceda o perdão que me livre de todo o mal, e que eu não esteja doente.
Estou com muito medo do resultado deste exame, que estarei retirando na sexta-feira.
Peço à Deus que me livre deste pesadelo e que no dia da retirada do meu exame, possa ver o resultado negativo.
Prometo à Deus que não mais cometerei os pecados da Carne, pesso à virgem Maria que me deixe com saude, sem esta doença terrivel.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Querido de Deus, irmão de nossa fé.
    Estamos com vc em oração.

  • Queridos,saibam que nao é maria,ou qualquer santo por ai que vai te libertar do pecado…jesus é o unico que pode perdoar todo pecado e liberta-los,vcs não precisam procurar,blog’s ou sits para se confessar,quem precisa ouvir sua confição é Jesus,basta se arrepender de todo coração,e confessar que ele esta disposto a perdoa-los!em joão 3:16 Diz: por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigenito para todo aquele que nele crer nao pereça mas tenha vida eterna!deus deu seu unico filho para morrer pelos nossos pecados,quando Jesus morreu o vel se rasgou e hoje temos acesso direto ao pai,entao confesse seus pecados ao senhor pois ele esta disposto a te perdoar e te libertar.

  • Irmão,
    o que eu posso dizer é que vc deve estar sempre em oração, e dizer a Deus lhe conceda a sua graça! E que se for pra vc ficar doente que Deus esteja sempre com vc. Não se esqueça de pedir isso.
    Que Ele te abençoe e Maria passe na frente! Beijos

  • Meu amigo espero que nao seja positivo, que Deus o proteja e te conceda uma segunda chance. felicidades.