Vivo uma vida dupla

… desde quando eu era jovem já sentia que tinha tendencias homossexuais… só que nunca tive nenhuma relação sexual com ninguém… com o passar do tempo foi crescendo cada vez mais… quando tinha 18 anos, meus pais se separarão e minha mãe entrou em depressão e começou a procurar uma igreja… e eu para ajudar sempre ia a igreja com ela… até que um dia recebemos a visita de um determinado partido em nossa casa… nessa época eu tinha um namorado… no entanto eu nunca tive uma formação religiosa não sabia que isso era errado, logo eles me ensinarão sobre a castidade e me falaram que eu não deveria ter nem relação sexual e muito menos homossexual, e eu pensei que deus ia me livrar disso, no mesmo dia eu terminei com o namorado e nunca mais o vi… só que o tempo foi se passando e e eu não conseguia mudar, resolvi ir mais fundo para ver se Deus aceitaria um sacrifício, larguei meu emprego e abandonei minha família e fui servir como um missionário, passei 2 anos em uma missão só que nada adiantou, continuo com os mesmos desejos, só que o pior que eu conheço a verdade, tenho muitos amigos na igreja, sou muito querido lá, não tenho coragem de contar a ninguém, hoje vivo uma vida dupla, me sinto sujo, não pequei contra a castidade literalmente, mas peco em pensamentos, e no que vejo em sites pornográficos… me sinto sujo, acho que não sou digno de participar da igreja, nem dos amigos que tenho lá.. e sei que serei condenado por isso!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Puxa cara que dilema vc vive, mas sei que não é o unico, como vc já ouvi muitos desabafos pelo mundo inteiro. Não sei se vai te ajudar mais todos nos seres humanos nascemos com desafios em nossa jornada aqui na terra, uns nascem cegos outros mudos, paraplegicos e muito mais porem o seu é esse. A vida aqui é passageira esta passando muito mais rapito e acho que c ja sabe o proposito isso.Acho que vc precisa ser forte o bastante e falar com seu bispo antes que que esse carro sem freio se torne uma brincadeira mortal , mortal em espirito pois percebo que seu conciencia ja esta te alertando. Um forte abraço meu amigo e se apega em Deus de todo seu coração.

  • Não há menção alguma na Bíblia que insunue que homossexualismo é pecado.Bonito saber que você foi missionário, mas assuma a sua sexualidade e seja feliz.
    Não sou religioso, mas acredito que a felicidade era o objetivo de Deus ao criar o ser humano.

  • Irmão, este site é apenas para a gente desabafar, mas creio que vc deve ir se confessar com um padre, de preferência que seja da sua capela ou paróquia. Não tenha vergonha, porque se vc precisa de ajuda ele há de te ajudar. Tenha fé que vc será liberto desse mal! Vc já pensou em participar de encontros de cura e libertação?
    Não tenha medo de confessar isto ao padre, porque quando confessamos ao padre, nas nossas intimidades não é como confessar a outra pessoa qualquer, porque o padre vai nos aconselhar, e são verdadeiramente os conselhos de Deus, porque na hora da confissão eis que o padre é um mensageiro ideal do Senhor.
    Entendo como vc se sente, mas digo que não desista. Mesmo que vc seja apedrejado pelas multidões, o Senhor sempre estará do seu lado. E mesmo que vc tenha vergonha de falar sobre isso com as pessoas, eu lhe peço que não deixe de ir a missa e não deixe de glorificar a Deus, porque Ele nunca rejeita um coração arrependido!
    Paz e bem!

  • Caro Anônimo
    Quero lhe falar que Jesus perdoa pecados de quem se arrepende e deicha, esse encontra misericordia. Aceita Jesus como teu salvador, entrega teus caminhos ao Senhor, confia nEle, e Ele tudo fara por você. (Salmos 37:5)

    A partir do momento que entregamos nossa vida na mão de Deus, tudo se faz novo(Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
    2 Coríntios 5:17)
    Esta mudança é natural e inspirada pelo Espirito Santo de Deus que passa a faser morada em nós quando aceitamos a Jesus como salvador.
    (Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.
    Romanos 8)
    Nunca diga que tudo esta perdido e que ja não ha esperança para você
    (Ora o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo.
    Romanos 15:13)
    Estarei orando por você!
    Que Deus lhe abençoe