Vontade de trair

Sou casada ha 3 anos, tenho uma filha de 6 meses, e ultimamente me sinto muito atraida pelo pedreiro que está em minha casa que é amigo do meu esposo. Ele me olha da cabeça aos pés e ontem quando me viu de vestido ele fez uma expressão com a boca assim”HUMMM””.. E isso vem me atormentando, saber que outra pessoa te deseja e meu relacionamento com o meu marido está muito na rotina. Nós só temos relação umas 3 vezes/mês no mais.
Não sei o que fazer quando ele me olha me sinto nua, me pego pensando nesse rapaz, me imagino tendo relaçoes com ele… me ajudem

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Oi,tudo bem?
    Comigo vem acontecendo o mesmo,há alguns dias eu até marquei de sair com um ex-ficante,só que a minha consciência não está me ajudando.Acho que vc deve orar bastante,para que Deus tire este pensamento da sua cabeça tente inovar no seu casamento,no sexo,vá num sex shop compre coisas diversas!E Tente mais vezes com seu marido,antes de trai-lo!Eu sei como é passar por tanto estresse depois de ter um filho,e como é dificil arrumar tempo para transar!Mais vai por mim,tente outra vez!

  • cuidado gente que vc nao conhece, da encrenca, sia um pouco, de casa e faca sexo com outro no hotel,

  • Traia logo, só uma vez só pra dar um alívio na coceira. Depois você se arrepende e Deus com certeza vai te perdoar.

  • juniorstz32@hotmail.com

    Minha querida, se você está tendo somente esse número de relações com seu marido, já passou da hora de você procurar outro, e relaxar, ter prazer, sem compromisso; e não tenha vergonha: faça tudo certinho, e depois volte para seu marido e dê um beijinho no rosto dele, pois se é só isso que ele quer. Quanto a precisar ter muito, mas muito prazer, se quiser ajuda, me procure pelo email. Beijos.

  • A melhor coisa a fazer e arrumar outro pedreiro… claro que oração ira te ajudar, mais eu aconselho a senhora a tirar o inimigo de sua casa (no caso o pedreiro “amigo” de seu marido)… depois ore ao senhor pedindo forças para não ter novamente esses desejos por outro homem, quando você se sentir tentada a trair lembre-se de que sua família pode ser destruida por causa disso, isso ira ajuda-la a manter -se mais firme

  • Querida, a única alternativa é procurar Deus e pedir para Ele tirar da sua cabeça esses pensamentos que não vem dele! Faça isso o mais rápido possível! Procure uma Igreja, se confesse com um padre e ele poderá te auxiliar melhor! No mais, vc tem que conversar c om o Senhor, e escutar o que Ele tem a dizer a vc! Uma dica: esteja com o coração aberto.
    Nunca se tranque, porque se não a graça não chega! E sobretudo, tenha fé! Lembre-se que trair não é um querer de Deus, então não queira isso também pra sua vida!
    Que a paz de Jesus e o amor de Maria habitem em seu coração!