Eu errei muito…

Eu confesso que eu vinha guardando um enorme segredo há anos. Quando eu tinha 19 anos comecei a me relacionar com um homem comprometido. Ele sempre me dizia q a vida dele com a esposa era um inferno e q queria resolver a situação. Eu esperei anos. Várias vezes eu terminei com ele, pois não queria continuar nessa situação e ele sempre, sempre me procurava. Uma vez a esposa dele me ligou, pedi desculpas a ela e disse que não iria vê-lo mais, mas como sempre ele ficou atrás de mim e disse q dessa vez era definitivo, iria sair de casa e eu acreditei… eu amava muito ele, foi meu primeiro namorado, meu primeiro homem, perdi a virgindade com ele, eu acreditava q eu realmente poderia ser feliz com ele. Esse ano qd completei 25 anos dei um basta, pois como eu disse eu estava ficando velha esperando ele se resolver e isso nunca acontecia. No dia do meu aniversário, fui a missa e pedi para que eu conseguisse me livrar disso tudo. Ocorre que eu não sei como a esposa dele e a filha mais velha (q tem cerca de 21 anos) começaram a mandar mensagens em meu facebook, da minha irmã e da minha mãe. Abri o jogo com minha mãe… ela ficou muito sentida, magoada e decepcionada comigo. As mensagens não paravam, coisas horríveis, com vários xingamentos… minha mãe cada vez mais triste e decepcionada comigo, principalmente por eu ter mentido todos esses anos… para minha mãe eu era a filha perfeita, me formei cedo, trabalho por conta própria, tenho pós graduação… mas no fundo sou uma grande idiota!
Minha mãe foi junto com meu padrasto à casa deste homem, que mora no mesmo bairro que nós moramos. Ela foi conversou com a esposa dele e com ele. Ele disse para minha mãe que eu era louca, que eu vivia correndo atrás dele, querendo acabar com o casamento dele, que a esposa dele era a mulher da vida dele, que nunca largaria a família dele por causa de uma louca como eu. Minha mãe jogou tudo isso na minha cara, falou que eu era dissimulada, que não aguentava olhar para minha cara, que eu era realmente uma piranha e que a vontade dela era me por para fora de casa…
Eu não aguento me olhar no espelho mais…eu nunca me senti tão mal… eu sei q errei, principalmente pela mentira, mas eu fiz de tudo para acertar, fiz de tudo para sair disso antes de machucar as pessoas que eu mais amo no mundo que são minha mãe e minha irmã.
Eu não tenho mais força para nada, não tenho vontade de sair de casa, mas tenho que trabalhar… estou tomando uns 5 comprimidos de calmante todos os dias, para dormir, para me controlar, pois são duas semanas que choro sem parar… ontem estive a ponto de fazer uma grande besteira, quando cheguei no quarto comprimido seguido eu parei, pensei comigo mesma: do que vai adiantar fazer isso? Dar mais trabalho para as pessoas? Se estou sofrendo tudo isso foi pelo que plantei, eu cavei minha cova e estou afundada nela e acho que vou ficar assim para sempre… Depois disso desmaiei, levantei atrasada para trabalhar, mas sai… fazem 2 dias que não consigo comer… eu me forço, mas não consigo… me sinto fraca, por dentro e por fora, me sinto um lixo por dentro e por fora.
Minhas amigas mais próximas, que eu posso contar em 2, mais minha irmã, dizem que me amam, que eu sou forte, que eu tenho que erguer a cabeça… mas eu tenho tanta vergonha que eu acho que nunca mais terei condições de olhar ninguém de frente, principalmente minha mãe.
O que mais me destruiu foi o fato de minha mãe estar com tanto ódio de mim, tanta mágoa e sei que ela também esta triste, e como eu posso me sentir bem sabendo que eu faço sofrer a única pessoa que realmente se importa comigo?
Eu sou uma pessoa horrível, por isso eu mereço cada minuto desse sofrimento que estou passando agora… mas eu não sei quanto tempo eu posso aguentar, por isso eu estou escrevendo, desabafando… pois não aguento mais, eu quero morrer, eu não aguento mais um instante de tanta humilhação, tanta decepção. Eu não mereço nada de bom mais nessa vida e sei q minha vida vai ser apenas um sofrimento eterno. Nunca mais minha mãe vai confiar em mim, nunca mais eu vou olhar nos olhos dela sem ver aquele olhar magoado, nunca eu vou encontrar um homem que me ame, pois eu não sou digna do amor de ninguém.
Ontem uma amiga minha me ligou preocupada e me disse que se orgulhava de ter uma amiga corajosa como eu. Eu disse para ela que eu não sou digna disso, pq na verdade eu sou uma covarde. Eu sou uma covarde.
Como alguém como eu pode ter algo de bom na vida? Eu me deixei enganar, pq eu quis acreditar nas promessas de amor e hoje isso me custa o meu respeito próprio, boa parte da minha juventude, minha família… e onde isso me levou?
Dizem que quando passamos por algo ruim é um aprendizado, eu acho que no meu caso é puramente castigo, que nunca vai acabar, enquanto eu estiver viva terei que carregar a mancha e o fardo do erro que cometi. Eu não mereço perdão, só mereço sofrer enquanto eu viver… por isso é que eu não aguento mais viver…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Você não é um monstro. Você só está apaixonada. E infelizmente, pela pessoa errada.

    Amiga, da a volta por cima, pede perdão pra sua mãe, assume seus erros pra ela. Mãe que é mãe, perdoa. Não destrói sua vida com remédios, stop!

    Vai em um psicólogo, sai com suas amigas e sua irmã, conheça pessoas novas e experimente novas bocas!

    Sei que é difícil esquecer, mas no final, você vai encontrar uma pessoa muito maravilhosa, que vai te fazer rir, vai te fazer sentir especial.

    E lembre-se: Deixa voar, se voltar (e ficar) é seu, se ir embora, pelo menos você já pegou.

  • Para tudo o que há profundo arrependimento, há também perdão!
    Voce vai sair dessa, Deus possa te confortar e abençoar que voce possa vencer esses medos na sua vida!

  • Preciosa amiga. Veja bem. Agora nesse momento as nuvens podem estar encobrindo a sua visão do que realmente seja a saída desse temporal.Mas, você não está sozinha! Saiba que Deus está ao seu lado acompanhando tudo bem de pertinho. E na medida em que busca saída para o problema, você está aumentando seu nível de energia. A essas salturas você já deve bem saber que está com depressão. Trata-se de uma doença física e emocional que está lhe maltratando muito. Trata-se de um desafio e você precisa ser forte! Na verdade já está sendo forte, pois está buscando ajuda para isso que está lhe tirando a paz. Acredito em Deus e sei que Ele irá lhe guiar nessa tempestade. Pois nada é coinscidência e sim providência. Se cheguei aqui para ler suas palavras é por que tenho uma luz muito forte para você! Tive uma recaída na depressão há 5 anos por causa de um relacionamento que não deu certo. E como já tinha tido uma depressão por causa de um fator familiar (irmão viciado em crack), resolvi meu problema com a ajuda dos Florais de Bach. São remédios naturais que você pode encontrar em qualquer farmácia de manipulação e mandar fazer. São 38 essências florais, onde você seleciona no máximo 7 dos sintomas que estão afligindo sua alma. Tenho a máxima certeza de que você irá, abaixo da ajuda de Deus, recuperar-se desse sofrimento. Acredite! Você vai conseguir! Eu consegui e outras pessoas também! Quero te ajudar! Fique a vontade para adicionar no msn , face, orkut… Moro no RN e estou pronto para lhe ajudar! Força amiga! Você merece ser feliz! Acredite!

  • Querida, acredito na sua ingenuidade e no amor que sentiu por esse rapaz; eu sou casado e numa crise do meu casamento, me envolvi com uma pessoa que se apaixonou por mim e me amou muito. Eu também a amei e hoje sofre por isso e sei que ela também sofre. Ela, assim como você, é temente a Deus, de uma ótima família, inteligente e bonita. Predicados para conquistar qualquer homem. Eu sinto-me culpado e inconsequente, pois apesar do que vivia em minha casa, não poderia ter me perdido envolver ou tê-la envolvido. Mas a vida é assim e Deus sabe exatamente o objetivo de nossas provações. Você é forte, corajosa e deve tirar disso, lição de crescimento e de valorização própria! Deus de abençoe!!!

  • Irmã… todos cometem erros na vida, e esses erros tem consequências,mas tudo que você esta passando foi para um bem maior, eu tive minha familía arruinada por uma traição que meu pai fez contra minha mãe… e no seu caso ao menos você não acabou com a vida da coitada da esposa de seu antigo namorado… com relação a sua mãe… e normal o que ela esta sentindo um dia vai passar… E toda essa tristesa que voce sente agora são na verdade frutos do arrependimento que todos nós sentimos quando pecamos e reconhecemos o que fizemos de errado, basta agora você abandonar esse erro e não o faze -lo mais… o Senhor esta disposto a nos perdoar quantas vezes for necessario quando nosso arrependimento e sincero… Ele diz que mesmo que nossos pecados sejão vermelhor como a escarlata voce pode se tornar branca como a neve…
    Arrume uma forma de pedir perdão a esposa dele e a filha dele pelo mal que voce causou a familia dele, (pois isso foi a pior parte) depois você peça perdão a sua mãe… tente entender o lado dela, pois ela é casada tambem , e esta furiosa porque ela sabe o que a outra esta passando… e viva a sua vida normalmente, dessa vez muito mais dignamente do que antes…
    Parabéns por estar arrependida, por reconhecer seus erros, para voce se sentir melhor agora basta voce tentar reparar os danos causados

  • Você mesmo disse que trabalha, tem sua vida, pós-graduação, aí eu te pergunto: De que vale o julgamento dos outros?
    Uma coisa eu posso dizer atitude de mãe é apoiar os filhos (não estou querendo dizer passar a mão na cabeça), mas mesmo errando deve mostrar o caminho correto, independente da idade. Isso que está sendo feito contigo, em especial pela sua mãe, chama-se terrorismo, fuja disso!!
    Sugestão que eu te dou: Siga em frente de cabeça erguida, errar é do ser humano e outra coisa, nesse caso, você não errou sozinha.
    Lembre-se você é uma mulher independente. Vá a luta e seja feliz.

  • Ola, realmente é muito triste o que você está passando e espero que consiga se recuperar, acredito na sua reação por você ter uma vantagem diante disso tudo, você é mulher e mulher tem a capacidade de tirar forças do impossivel. Quero que lembre de uma coisa você contou que rezou para que conseguisse se livrar de toda essa situação, então, claro que não foi da melhor maneira possível mas, está livre.

    “ESPERO QUE TENHA ME COMPREENDIDO”.

    REAJA. FORÇA. TENHO CERTEZA QUE ISSO TE DARÁ E FARÁ DE VOCÊ UMA GRANDE VENCEDORA……………CORAGEM.

    NÃO NOS CONHECEMOS MAS QUERO QUE SAIBA QUE AQUI EM JOINVILLE STA CATARINA TEM ALGUEM TORCENDO POR VOCÊ.

  • Minha irmã, veja bem, primeiramente quero lhe saudar com a paz do Senhor e amor da Virgem Maria! Queria muito que vc tivesse deixado o e-mail ou facebook, por exemplo, para contato. Eu entendo a sua preocupação, o seu desabafo. Sei que não está sendo nada fácil, mas Deus nunca nos disse que a vida seria fácil. E eu te digo uma coisa: Deus não te desampara e todos os dias Ele te chama para uma conversa. Desabafe com Ele. E, por favor, não tire a sua vida. Vc é um presente de Deus e com certeza ainda fará muita gente feliz. Com certeza, vc fará muitos sorrisos brilharem! Não desista de ser feliz, minha amiga! O impossível vc tem que entregar nas mãos de Deus, porque somente Ele pode te libertar desse cativeiro! Procure se confessar com m padre. E não tenha a preocupação se ele vai contar algo para alguém, pois o que a gente confessa ao padre, só ele e Deus sabem. E isso não foi o homem que inventou, mas é bíblico. Estou falando isso aqui e nem sei se vc é católica, mas como falou no seu desabafo que já foi a missa eu entendi que sim. A nossa igreja, minha filha, tem também grupos de orações, e eu convido vc a participar de um que seja mais próximo da sua casa! Vc precisa viver uma experiência maior com Deus! Ele te ama muito. E nunca desiste de vc… Mas vc tantas vezes se tranca, fecha as portas do seu coração pra Ele. Tente conversar com Deus. Ele não é algo de outro mundo não, pelo contrário, Ele vive dentro da sua própria casa e quer entrar em seu coração. Se vc chorar quando estiver conversando com Ele não se preocupe e nem se envergonhe do seu pranto, porque Ele te entende e acolhe as suas lágrimas, mesmo que o choro seja tremendo…
    Quanto a sua mãe, queria, vc também há de conquistar o coração dela novamente. Uma mãe não odeia seu filho, mas imagino como ela deve ter ficado decepcionada. Mas tenha fé. Não se canse de pedir perdão a ela, se vc está mesmo arrependida. E peça a Deus que abençoe a sua relação com sua mãe.
    Bom… o que eu posso falar é isso. Se vc quiser conversar mais, meu nome é Cynthia, eu moro em Recife/PE… Sou catequista e faço parte de grupo jovem e grupo de oração. Se quiser me add no facebook o link é https://www.facebook.com/cdayanne
    Que a bênção de Deus desça sobre vc e sobre sua família!
    E que o amor de Maria inunde a sua casa!
    Beijos.