Vingança

Bem, tenho 21 anos e algum tempo estou saindo com um cara de 34 anos.
Ele e uma pessoa legal e coisa e tal…enfim estamos namorando nada de levar em casa para os meus pais conhecerem.
Mas ele e uma pessoas muito presa ao passado dele e toda hora fica falando da ex mulher dele e fica fazendo comparaçoes.
Não sou diferente de nenhuma mulher e concerteza nao gosto das lamentaçoes dele no meu ouvido…Afinal nem psicóloga eu sou.
Toda vez que pergunto a ele se ele que mesmo ficar comigo ele diz que me ama e coisa e tal.Mas como sabemos que mulher e um bicho curioso fiz um teste, criei uma conta de email falsa e começei a falar com ele como se fosse ela.O idiota acreditou que ela era mesmo querendo voltar pra ele.Putz fiquei com muita raiva dele.Queria terminar tudo mesmo no dia seguinte e falar para elee que “ela” era “EU”. E que ele caiu direitinho no meu plano.
MAs como pensei bem.Não vou me separar dele,vou arrancar tudo que ele tem.Tipo coloquei ele para pagar a minha academia,compra mochilas,sapatos e outras coisas a mais.
E ainda tem varios pares de chifres.Estou me fazendo de melhor namorada do mundo mas por dentro quero mais que ele se foda e vá para casa do capeta.
Quando deixar ele num ponto que ele sinta saudades de mim e que eu tenha tudo que eu queria. Vou dar um grande FODA-Se a ele.
Pois pensar que e malandro.!
Obrigado por ter lido

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. eu ri bastante com você , foi engraçado.
    depois que você nao estiver + com ele me procura tá.
    tenho 18 aninhos , sou virgem e fofo .
    beijos linda , até a próxima , xaw !
    \O/