Sou pecadora

talvez esteja aqq por não ter um destino certo talves minha vida não está bm eu tó com uma pesssoa que não gosto . talvez esteja brincando com as vidas dos outros não sei mais o q fazer penso e me matar pois já tentei e morrerei triste não sou mais uma menininha simples estou sofrendo e nem sei o que é minhas lagrimas não sai mais agora precisso pedir maeu ultimo perdão.desculpe por pertubar vcs ………

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Minha querida irmã: a caridade (o amor) é um CARISMA do Espírito Santo de Deus. Jesus sempre disse: “Vocês não sabem pedir! Peçam, porque o Pai quer dar!”
    O que Deus Pai tem para nós é o Espírito Santo!

    Ore com confiança e você será atendida! Deus é um Pai muito amoroso e bondoso, Ele não vai faltar para consigo!

    Não tenha medo de amar: você irá levar para a eternidade com seu espírito imortal todo o amor que você cultivar em sua vida terrena!
    O amor é um fruto do Espírito Santo de Deus e que vai definir a sua natureza como a natureza de um filho ou uma filha de Deus!

    TRANSCREVI DOIS TRECHOS IMPORTANTES SOBRE A NATUREZA DE DEUS E SOBRE A NATUREZA DO AMOR, LEIA! SEJA FELIZ!

    NATUREZA DE DEUS PAI (Deus é amor!)
    ————————————
    “7Caríssimos, amemo-nos uns aos outros, porque o amor vem de Deus, e todo aquele que ama nasceu de Deus e chega ao conhecimento de Deus. 8Aquele que não ama não chegou a conhecer a Deus, pois Deus é amor.
    9E o amor de Deus manifestou-se desta forma no meio de nós: Deus enviou ao mundo o seu Filho Unigénito, para que, por Ele, tenhamos a vida. 10É nisto que está o amor: não fomos nós que amámos a Deus, mas foi Ele mesmo que nos amou e enviou o seu Filho como vítima de expiação pelos nossos pecados.” (1 Jo 4: 7-10)

    SOBRE A NATUREZA DO AMOR (Carisma do Espírito Santo de Deus – Ágape)
    ——————————————————————-
    “Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
    E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
    E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
    O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.”
    (1 Coríntios 13:1-4)

  • Nossa pensei q fosse a Unica’ qe estivesse passando pelo msm, problema q o seu :/

  • Se quiseres conversar desabafar, me coloco a te ajudar, fique com Deus!