Não paro de pensar em sexo

Eu não paro de pensar em sexo, mas não faço, mas a masturbação é compulsivamente não aguento mais isso é vício maldito eu sinto nojo de mim mesmo por essas coisas, enganei uma menina falando que o orkut dela tinha sido hackeado e ela veio até onde eu estava quase que eu forcei ela a fazer sexo comigo, mas ela rejeitou-me aí eu fiz com que ela me masturbasse isso é horrivel tenho nojo de mim mesmo aí que raiva!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Oração, Jejum e com muita disciplina, sempre…
    Trabalhar ajuda a manter a mente ocupada ‘
    Todos estamos no mesmo barco’
    Procure um Padre sério para ser seu diretor espiritual ‘
    Alguns dizem que não é pecado ‘ mas é sim. Está no ( na bíblia )e no Catecismo .
    Seja forte ‘ E se confesse sempre ‘ mas sempre com o mesmo padre até que voce sinta vergonha de cometer este pecado e por consequencia venha a parar ‘ está me ajudando ‘e sou grato a Deus por isso ‘
    Reze o terço todos os dias tambem, ajuda muito .

    Passem a ir todos os dias ao Santissimo para fazer oração ‘ comece com de minutos ‘
    Salve Maria irmãos

  • Então descobri que sexo me deixa mau eu ja estou mau nesse momento que tou escrevendo se eu lembrar de sexo minha cabeça dóe que nem um touro Por : Bruno

  • Pois é irmão, o primeiro passo é mudar sua visão de “pensar em sexo”, isto é um desejo que foi incutido em nós para que pudéssemos perpetuar nossa existência, portanto é vontade de Deus que nos sintamos sexualmente atraídos por garotas, afinal só assim daremos filhos a Deus.
    Agora é o seguinte, imagine que você esta com um problema estomacal(disenteria por exemplo) e lhe bate uma enorme vontade de cagar, eu te pergunto, o sr. vai cagar no meio da rua? Ou vai procurar um banheiro?
    Tenho certeza que no meio da rua é que não vai ser, certamente vai procurar um local mais adequado, mesmo que não esteja mais se aguentando, enquanto não houver “privacidade” tu não vai fazer. Pois é filho, com o sexo é a mesma coisa, se tu não for virar padre, o momento que o sexo vai deixar de ser fardo na sua vida vai chegar, mas no momento apropriado que é quando a gente se casa, não vem falar que é impossível, sei do que estou falando, vivo isso a 36 meses, isso exige ser muito pé o chão, jejum, eucaristia e as demais práticas espirituais inerentes a vida do cristão. Lembre-se você só vai conseguir vencer sua carne quando o seu Espírito for mais forte com ela, então alimente-o com tudo que citei anteriormente e seja feliz… (Não se esqueça de procurar um sacerdote para fazer uma boa confissão e receber a absolvição.)

  • Peça perdão a Deus e Nunca mais faça… Isso estarei orando por você…