Homossexualidade

Quero confessar a minha homossexualidade e acima de tudo a minha infidelidade com a minha mulher. Tenho filhos, adoro a minha mulher, tenho muitas responsabilidade, sei que está errado perante Deus e mesmo assim procuro o mal, nomeadamente através de prostitutos. Sou promíscuo e imoral e quero muito libertar-me disto. Sei que só o posso fazer através de Deus mas é tão difícil.
Meu Deus porque sois tão bom
Tenho muita pena de vos ter ofendido.
Ajudai-me a não tornar a pecar.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • meu amigo se sente arrependido nao faça. quanto a contar pra sua familia sexo e uma coisa particular e vc nao deve satisfações a ninguem cont sua preferencia depois dos 18 como meu melhor amigo fez .e use camisinha e mtu importante

  • tenho 11 anos moro em fortaleza e tenho uma atraçao muito grande por homens.sou da comunidade catolica shalom.mas quando eu me esquerso de la sou atraido pelo sexo.fiz sexo com 10 amigos e eu me sinto arrependido por ter feito isso.tenho muito medo de dizer a minha familia que eu fix sexo por que eu nao quero desebisionar eles…

  • passo pela mesma coisa que vc, e sei o quanto e dificil esta situação. eu não quero mas sinto como se fosse levado pela mâo até cometer o ato, assim que gozo parece que saio do transe e volto ao mundo ai fico compeltamente desnorteado, confuso, envergonhado, indigno de servir o senhor.

  • sei o que e isto, a gente tenta mas o corpo parece esta dependente disto como se fosse uma drogra.