Tristeza no casamento

Esta semana passei por um filme de terror: meu marido tentou suicídio ele tentou de enforcar por uma briga a toa e o pior é que nossos filhos viram tudo. Inclusive o meu casula é quem me avisou que o pai estava pendurado com uma corda no pescoço foi quando eu não sei de onde saiu tanta força que consegui segurar nas pernas dele e pedi que meu filho mais velho (12 anos) colocasse a cadeira debaixo dos pés dele. Eu sei que a culpa é minha. Se tivesse acontecido o pior, nunca iria me perdoar.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • ”Eu sei que a culpa é minha”.
    Errado. A Responsabilidade (eu disse RESPONSABILIDADE) por ter colocado uma corda em volta do pescoço com familiares por perto, inclusive filhos menores, é dele, desse seu marido-maricas. Eu dava era um pé na bunda desse frutão.

  • Misericórdia Senhor! Tenha de Piedade desse homem e que o teu Santo Espírito traga lhe a paz no coração e o perdão por atentar contra o templo de Deus. Minha irmã, entregue a Jesus à sua família, o teu marido e no mais ele fará. Procure ajuda espiritual, pois, após uma tentativa de suicídio, o desejo manifestado, o mal estará espreitando em busca de um momento de fraqueza para agir e garantir que o suicídio se concrete. Leve urgentemente seu marido a uma Igreja para que ele se confesse e possa se libertar deste mal. Ore, peça ao Espirito santo para que aja dentro de sua casa. Em nome de Jesus: que todo o mal que atinge sua casa, sua família seja retirado de suas vidas.

  • Em primeiro lugar você não tem culpa de seu marido ter tentado se matar, eu espero que você e seus filhos e principalmente seu marido deveriam procurar um psicólogo pra tentar saber o real motivo dele ter tentado se matar. E para seus filhos para que eles não fiquem com traumas,eu sei o que é isso porque eu já passei por uma história com aspectos iguais. Eu sei o que essas crianças devam está passando!