Posso mudar minha maneira de ser?

Fiz sexo com homens, com beijos e todo tipo de amassos, sempre sendo parceiro passivo, nunca enfiando meu p* no ânus de ninguém. Agora, quero deixar para trás este meu comportamento homosexual. Desejo conhecer uma mulher, sentir o amor e dar de presente minha virgindade para ela, pois jamais transei com mulheres. Tenho 34 anos. Gostaria de saber suas opiniões sobre meu caso. Acham que é possível este meu sonho? Obrigado.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • ola amigo nao esquenta, sou macaco velho, casado pai de 4 filhos. depois de um certo tempo senti vontade tb vc sabe, vai em frente case e continua sendo vc mesmo , nao vejo pecado, pecado a matar inocentes roubar dos outros inveja, ciumes, se fosse pecado os padres ja viu ne sao homens como qualquer um vai em frente faca o que vc gosta abracos amigo

  • Em primeiro lugar, você não deixará de sentir atração por homens, esqueça essa ideia, você não pode mudar a sua natureza, NÃO EXISTE ISSO, se você é não vai deixar de ser, seja você mesmo! Isso não é pecado de maneira alguma, Deus nunca criaria um ser homossexual, se ELE não aceitasse isso, pois ELE TE AMA, pois quem na verdade diz que ser homossexual é ruim é apenas os seres humanos, imperfeitos e pré-conceituosos como são. E outra coisa, isso não tem nada a ver com o diabo, pois sexo é algo natural, sadio, magico, não importa com quem seja, pois onde está o erro em amar e sentir atração por alguém do mesmo sexo? qual é o pecado nisso? Não veja o homossexualismo como um tabu!

  • Quer um conselho?
    Procure um padre e se confesse para se libertar desse mal. Comece a comungar sempre e viva em oração, assim vc ficará cheio de espírito santo e vai sentir nojo desses sentimentos contrários a vontade de Deus. É possível sim mudar o rumo da sua vida, mas só com uma vida cheia de espírito santo, pois na carne vc só vai semear coisas da carne e os desejos da carne são contrários aos do espírito…Que Deus te fortaleça e te abençoe…