Tenho dúvidas sobre a minha virgidade

Conheci um rapaz e namoramos há mais de 1 ano, terminamos pq ele queria tirar minha virgidade, mas no ultimo dia que namoramos, fizemos carícias e não aconteceu totalmente pq não sentir dor e nem nada de diferente, porém entrou, e minha consciência acusa muito, foi pecado?
me ajudem, eu quero mudar minha vida.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Oiie,bom tenho 16anos e perdi minha virgindade a pouco tempo, minha história é um pouco parecida com a dela, perdi com um ficante, sabe não vou falar que foi ruim, mas doeu bastante rs o problema é que o menino não quer mais nada cmg e eu acho que estou gostando dele, estou super mal pq sonhava em perder com alguém que me amasse sei la namorado, pq agora quero ficar com ele denovo,mais sei la acho chato eu ficar chamando ele toda hora e tals, dias atrás combinamos de fazer denovo mais ele me deu um bolo, me deixou esperando e não foi, dps disse que o pai dele estava em casa e blá blá blá , queria desabafar, colocar oq sinto pra fora, mais não tenho essas conversas com ninguém, achei esse site bem legal <3 Quero conselhos rs ( não divulguem meu nome pfv)

  • Uma questão delicada que merece um esclarecimento simples.
    olha se na hora que ele penetrou em você(virgem)independentemente se você não tenha sentido nenhuma ou muita dor ,a questão é a segunite ,se o seu hímem ainda estiver no seu devido lugar (intacto)voc~e ainda é virgem ,entretanto se o pênis sele ultrapassou além do seu hímem mas mesmo assim continua intacto você NÃO é mas virgem.
    isso é o que eu sei ,procure alguém com uma alta instrução para te orientar corretamente ,um médico ou principalmente um padre.\O/
    VLW!

  • Ola, so para q possa entender melhor porq resolvi t responder, eu perdi minha virgindad as 19 anos com minha namorada na epoca que tbm era virgem ela tinha 17, apenas ela sabia q eu ainda era virgem, ate porq ñ é mto comun uma cara com 19 ainda virgem né, os mitos e todas as historias d principes encantados dos viveram felizes para sempre que todas meninas escutam e crescem com isso , mtas vzs acabam atrapalhando, a vida que é normal para todos nós, s vc realmente gosta dele se entregue sem culpa ou duvidas se ele é um cara legal e é teu namorado, agora quanto a tua preocupação se vc perdeu a virgindade, bom quando vcs fizeram caricias, e se ele penetrou tua vagina d forma que vc tenha sentido ele dendro d vc mesmo que ñ tenha tido dor ou sangramento, realmente vc perdeu a virginndade, vai em frente independente do q for e pense apenas em ser feliz! Abraço!

  • Sim, foi pecado. Mas esse peso na consciência é o diabo que está colocando em você. Esqueça isso, você perdeu a virgindade mas Deus pode restaurar a sua vida dessa mesma forma. Ele perdoa TODOS os pecados. Creia nisso.

  • A tua virgindade já era.