Cometi o maior erro da minha vida

hoje eu cometi o maior erro da minha vida, trabalho em uma grande empresa e sempre tem mulheres dando em cima de mim e eu delas… ha algum tempo uma delas fica vindo na minha sala pra que eu pudesse ir jantar com ela e hoje nós jantamos e viemos pra minha sala, entao aconteceu que ela me ofereceu um chocolate foi onde o desejo foi maior do que eu, ai falei que so queria se eu pegasse o chocolate da boca dela entao dei um beijo nela, era uma coisa que eu queria ha muito tempo mas minha namorada nunca vai merecer que eu conte pra ela, pois percebi a partir desse beijo, que so a minha namorada sabe me fazer feliz com o beijo saboroso que ela me dá. Estou muito arrependido e nao quero numca mais fazer isso com mais nimguem a nao ser com a minha namorada que é uma benção que deus me deu e ate hoje eu nao estava sabendo aproveitar este presente tao maravilhoso… senhor me perdoa, somente o senhor conhece o meu coração e sabe que o que peço é de coração.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Putz vc tem namorada e fica dando em cima de outras… termina esse namoro logo e vai ser livre sem peso na consciencia.

  • João escreveu aos cristãos: “Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça” Deus ele te perdoa mais Devemos confessar os nossos pecados às pessoas que ofendemos. Jesus mostrou que tal confissão é necessária para receber o perdão do irmão ofendido: “Se teu irmão pecar contra ti, repreende-o; se ele se arrepender, perdoa-lhe. Se, por sete vezes no dia, pecar contra ti e, sete vezes, vier ter contigo, dizendo: Estou arrependido, perdoa-lhe” (Lucas 17:3-4). então eu te aconselho a contar tudo para sua namorado para vc receber o perdão dela tmb

  • Olha, você está errado. Você errou e deve arcar com as consequências. Meu conselho? Fale com ela e peça perdão.