Evangélico também trai

olá, boa tarde a todos que vao ler essa confissao. eu quero dizer que eu sou evangélico a muito tempo. so que ultimamente deixei me levar por meus proprios olhares e deixei me seduzir por mulher da vida. traí minha esposa e me arrependo muito disso. hoje graças a Deus ñ faço mais isso! peço ajuda a todos e que orem pela minha vida

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Meu querido irmão.
    Eu sou católico… também sou capaz de pecar porque temos o “apetite da carne”… em nossas fraquezas somos pecadores mas temos um advogado perante o Pai, Jesus: o Filho de Deus “Por isso convinha que em tudo fosse semelhante aos irmãos, para ser misericordioso e fiel sumo sacerdote naquilo que é de Deus, para expiar os pecados do povo.”(Hb.2.17)
    Jesus nos deixou uma palavra de ânimo: “Referi-vos essas coisas para que tenhais a paz em mim. No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo.” (Jo.16.33)
    Levanta meu querido irmão: TOMA TUA CAMA E ANDA, E NÃO PEQUES MAIS!

    Todos os nossos pecados cabem numa única gota da misericórdia de Deus, mas o que realmente agrada ao Senhor é que estejamos arrependidos e dispostos a não mais pecar!

    Que o Senhor lhe abençôe e guarde; que Ele mostre para si a Face DEle, e lhe voltando o rosto em sua direção o Senhor Deus lhe conceda a paz, a salvação e toda a sorte de bençãos que estão encerradas na promessa da nova aliança constituída em Jesus Cristo, Nosso Salvador e Redentor! Amé!”

  • Parabéns pela coragem de escrever isso em um site CATÓLICO.
    vamos rezar e orar por vc
    vlw!