Afundo minhas angústias na masturbação

olá, tenho 18 anos e sempre que me magoo acabo me masturbando. Sei que isso é errado mas nao consigo conter.
Esta semana minha namorada acabou brigando comigo, pois como ela ainda é virgem eu acho que cobrei demais da parte dela. E por mais que eu tente evitar isso acaba acontecendo.
Tenho vergonha de voltar a igreja pois me sinto muito mal, dentro de mim sinto como se eu não tivesse perdão, como se não tivesse mais jeito para a minha vida.
Que Deus me perdoe!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • EU MI MASTIURBO A UM BOM TEMPO N CONFESSO PRO MEU LIDER JA CONFESSI UMA VEZ MAS TENHO MEDO DO KI POSSA VI ACONTECER A REAÇAO DELE SINTOMI MUITO SO ANGUSTIADO I SEM PESPECTIVA DE NADA PRECISO DE AJUDA .

  • Olá. Olha, eu tenho 13 anos e também não é fácil para mim. EU luto, luto, luto, mas as vezes acabo caindo. Nesse exato momento estou com MUITA vontade de me masturbar, mas eu preciso lutar cada vez mais. Nós temos que entender que nós somos TEMPLO e MORADA do Espírito Santo de Deus, e por isso precisamos nos manter limpos perante Cristo. Jesus pode estar voltando a qualquer momento; E se você estiver se masturbando enquanto Ele volta? E aí? O bicho pega. Olha, esqueça esse sentimento de culpa que o diabo vem colocando na vida de muitos jovens. Eu também tinha isso, mas nós temos que entender que Jesus foi morto na cruz justamente para pagar esse pegado e eu e você cometemos, mas parece ser tão difícil entender isso… Entenda que o seu pecado já foi pago, e que agora você precisa orar, jejuar, pedir oração, se confessar para Deus e para as pessoas mais próximas de sua vida; E lembrando que se confessar a Deus não é apenas pedir perdão, mas é falar para ele que você comete tal pecado. Deixarei um versículo para que você possa entender melhor o que estou falando;
    “Se, porém, alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo.
    Ele é a propiciação pelos nossos pecados.” (1 João 2:1)

    Que a graça de Deus esteja contigo *-* AMÉM