Apaixonada por um seminarista

Precisava muito desabafar … Estou apaixonada por um seminarista da paróquia a qual frequento, a cada dia aumenta mais esse sentimento. Ele sabe sobre os meus sentimentos, e disse sentir o mesmo, mas resolveu afastar-se para tentar esquecer o que sentimos, mas o fato é que não queria esquecer pq penso que o que sentimos é muito forte pra ignorarmos assim. Mesmo assim, resolvi respeitar a decisão dele, mas sofro muito com toda essa situação, ainda mais por nos vermos sempre nos dias de missa ou em qualquer outro evento da paróquia. Não sei mais o que faço. Se alguém puder dar alguma opinião, eu agradeço.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

14 Comentários

  • Eu também estou apaixonada por um seminarista. O pior é que já ficamos duas vezes, mas ele sabe que a vocação dele é essa. No começo e até hoje eu fico me sentindo uma usada pelo o inimigo pra tentar fazer ele desistir e não seguir a vontade do senhor. Eu nunca disse dos meus sentimentos pra ele. É complicado e eu não sei como esquecê-lo.

  • PESSOAS COMO VC DEVERIAM SUMIR DA FACE DA TERRA PQ GENTE QUE E SO CASADO OU CASADA NO CIVIL NAO PODE SE COMUNGAR MAIS PIRANHAS,VAGABUNDAS,A-,FILHA DAS P- ENTRA COM UMA CARA DE CINICA E PODE COMUNGAR VC DEVERIA TOMA VERGONHA NESSA SUA CARA SUA V- E PROCURAR UM HOMEM QUE POSSA SE RELACIONAR

  • TENHA VERGONHA NA CARA SUA V- DEIXA O CARA SEQUIR A MISSAO DELE SUA PIRANHA DO C-

  • Peça para Deus oque deva fazer. Se for da vontade dele esse amor que isso continue vivo em seu coração. Caso contrário, que vc seja liberta desse sentimento. GRAÇA E PAZ.

  • Nossa, eu estou passando pela mesmo coisa. Só que no meu caso ele não sabe dos meus sentimentos por ele. Ontem, conversei com o padre da minha Igreja e ele me disse que isso não é um pecado. Mas que esse sentimento que você sente provavelmente não vai ser correspondido, já que aquela foi a escolha dele. O que pode acontecer no máximo, é ficar frustada com o amor por isso ter acontecido entendeu? E você não deve ficar frustada com ele. Quando eu penso nele ou faço alguma coisa em relação à ele, peço perdão a Deus por isso, porque mesmo não sendo um pecado – segundo o padre – eu acho isso errado. Porque a escolha dele foi aquela e eu sei que tenho que respeitar. Espero que isso que vocês sentem um pelo outro possa mudar, mas que pelo menos no final de tudo isso, vocês se tornem amigos sem nenhuma intenção a mais.

    Boa Noite e fica com Deus!! :*

  • E bem complicado, tambem estou passando pir essa situaçao de estar apaixonada por um seminarista ,
    Acho que amor nao eh pecado, mais eh melhor deixar ele seguir em paz a vocaçao dele.
    Sei q eh dolorido abrir mao de quem amamos, mais se ele escolheu ser Padre, eh por que tem algum mottivo Bjo e forças…

  • Ue, e facil e so vira PADRE E CASA KKKKKKKKKKKK

  • Oi, Na minha opnião, Deus fez a Eva para Adão portanto, padre, pastor, seminarista, todos deveriam ter o direito de ter uma esposa ao lado. O amor não é pecado, você pode ter sido escolhida por Deus juntamente com ele para formar uma linda familia e exemplar.

    Bjs e fica na paz do senhor.

    • Mas um seminárista pode escolher uma pessoa para viver ao.lado dele fasso formação de coronha e um dia fiquei curiosa para saber sobre isso e perguntei ao.seminárista que ajuda lá na paróquia ele me disse que um seminárista se escolher se casar com alguém ele não poderar virar padre mais sim um diácono permanente que somente exercerá a função de diácono e que terá qu. Viver com sua família apenas em uma comunidade e todos terão que participar e os dois ser fiel um ao outro

  • Os seminaristas não são seminaristas por acaso. Eles são escolhidos por Deus para assumirem a posição de intermediários entre o povo e Deus, portanto, se deve dar o maior respeito aos escolhidos de Deus. Você deve ter muito cuidado com a roupa que você usa, com o modo como você fala com ele, a maneira que você age, tudo isso interfere no bem estar de qualquer cristão. Não o leve ao pecado e não o deixe desistir do seminário. Respeite a decisão dele de se afastar e se afaste também. Reze muito pra que Jesus tire esse sentimento do seu coração e te cure, assim como ele. Deus te abençoe e Maria interceda por ti.