Marido me magoa com palavras

Estou a 16 anos com esse homem, temos dois filhos, engravidei do 1º muito nova 17 anos e de la pra cá venho lutando com esse casamento. Quando meu filho de 13 anos fez 1 aninho ele me traiu, descobrir e perdoei. Anos passou e sempre que vou atras das coisas dele eu descubro traição pela internet, viagens que ele faz a negocio sempre busca prostitutas, acabo sempre descobrindo. Isso me magoa muito! Por conta dos filhos, nao consegui arrumar um emprego, mas consegui terminar minha faculdade, hj trabalho em casa com doces. Mas continuo procurando uma emprego melhor pra mim, o que mais me chateou esses dias foi ouvir do meu marido que meu curriculo nao presta, que nao tenho experiencia com nada, que ninguem vai me dar oportunidade. Isso me derrubou, me acabou, estou com um nó dentro de mim. Me ajudem! O que devo dizer para ele, isso so pq ele trabalha e eu não. Mas sou uma boa mãe, esposa, dona de casa, filha e ate nora. Tento agradar a todos, mas nunca sou reconhecida em nada.
DESABAFANDO…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Vivo uma situação semelhante a sua, é difícil msmo voltar ao mercado de trabalho depois de tto tempo se dedicando ao lar, por isso tô fazendo faculdade e reconquistar minha independência e buscar minha felicidade só lado de quem me respeite e me valoriza

  • Se seu marido ainda estiver assim, ele é um fdp.

  • bom amiga.oque vou dizer não é facio de se ouvir . as vezes nós mesmo nos permitimos ser pizada pelo simples fato de não acreditar em nós mesma..
    tbém sou mãe, espoza .
    mais acima de tdo tenho meu orgulho tbém ja fui traida mais meu nome é lei .. lei do retorno enfim não quis isso pra mim.. afinal ou perdoa ou não perdoa aquestão é se realmente existir amor , as pessoas muda e quando me vi perdendo tempo os dias passando e minha juventude acabando eu me privando de ser feliz ..dei um basta eu disse pósso ter perdido meu tempo com vc , mais não preciso perde minha vida inteira .. derepente td mudou , ele se transformou em outra pessoa quando percebeu que realmente eu falava sério hje é um homem maravilhoso eu que as vezes sou toda errada ,ponha uma coisa na sua cabeça mulher tem que ser independente , nunca dependente de homem filho não é desculpa para trabalho e muito menos pra ficar com um homem que só te critica te magoa ,nunca te elogia só ver maldade em vc nunca encherga uma qualidade 2014 ta chegando ai .. vai perde mais tempo na sua vida ? sua juventude vai se acabar se tiver chance de chegar na velhice vai se lamentar pois vc nao fez nada para ser feliz viu seu marido a vida inteira te enganar , maltratar negar carinho a vc e dando a melhor dele para outra… não ele nao merece vc , e vc vive de promessas .acreditando que tdo vai mudar entra ano e sai ano a tendencia é piorar nao existe amor que aguente esse tipo de vida agóra só vc pode escolher entre ser feliz numa nova oportunidade pois nao vai faltar ou ficar preza em algo que vai te privar de conhecer vida nova . pessoas nova seja independente e dependa somente de vc pois vc precisa se amar mais… felicidades 2041…

  • Olhs filha vai a luta, mande seu curriulo pra agencia de empregos o que vc arruma e lucro, qtos filhos vc da um jeito, e possivel ser feliz, manda seu marido toma naquele lugar, assim nao da pra viver separa logo arruma outro que goste de vc certo, minha tb so sabe me por la em baixo, ta louco carrega cruz so mesmo cristo, abracos .

  • Valorize-se mulher! voce pode mais, tenha certeza!!!!
    E ai, é ele quem vai ter curriculo ruim!
    Me perdoe, mas isso não é atitude de homem, e perante Deus, com tantas traiçoes, se quiser, vc está livre, pois quem errou foi ele.
    Boa sorte, De a volta por cima!

  • Infelizmente você não tem opção e precisa chamar esse traste de marido. Meu conselho é que você comece a procurar um marido de verdade… Vc vai ver como seu “marido” muda da água pro vinho..

  • COM HUMILDADE VC CHEGA EM QUALQUER LUGAR, NÃO PRECISA FAZER COMO A ASSASINA DO YORK, MAS PROCURE UM EMPREGO SIMPLES, MESMO QUE NÃO SEJA NA SUA ÁREA, MAS DER PARA VOCÊ SOBREVIVER, DEPOIS PROCURE UM AMOR DE VERDADE, VC AINDA PODE SER FELIZ.

  • Quando queremos fazer o certo, nem sempre somos recebidos com o mesmo sentido.Seu curriculo não presta?Voce acredita somente na opniao do seu marido? sabe nunca devemos ouvir uma opniao somente, talvez ele não tenha te visto trabalhando, voce pode não ter cursos que gostaria de ter feito, faculdade que nao fez, mas uma coisa é certa, Deus é quem capacita as pessoas, talvez o orgulho do seu marido não o faz ver voce como pessoa batalhadora, honesta, qualificada, mas você certamente é. \Reveja seus conceitos, olhe pro seu curriculo como Deus olha, quando for pedir um emprego a Deus, não peça um meprego onde vã ganhar bem, se sentir reconhecida, mas sim um emprego onde você possa ser útil a Deus.
    Melhor curriculo do este não há. Conheço pessoas que aposentaram, trabalharam 30 anos numa empresa, seu curriculo era exceleente, mas hoje não tem um amigo pra conversar, pra se abrir, pra rir, pra chorar,pra visitar ou ser visitado. Jesus sabia fazer amigos. Aprenda com ele.Jesus não dava trela a opnioes alheias, pois conhecia os coraçoes, siga seu exemplo. Onde Jesus foi elogiado pelos sacerdotes de seu tempo? Quais os fariseus que reconheceram Jesus como Filho de Deus? Qual daqueles que eram chefes e sacerdotes que o seguiram? Você não está só. MIre-se no exemplo de Cristo. Tome a sua cruz e o siga, ainda que não te entendam, que não a amem. Existe cursos online pelo site sebrae, recicle, sabia que os filhos de Deus estao sempre a frente de seu tempo, não é curso, faculdade que arruama emprego e sim a necessidade que Deus tem em agir em nós em certos locais onde ganhamos o pão de cada dia.