Me apaixonei por uma garota

Eu tenho algumas duvidas sobre minha sexualidade, pois sinto atraçao tanto por homens como por mulheres.
Nunca fiquei com uma garota, por isso nao sei se realmente gosto ou nao.
Eu tenho um namorado e gosto muito dele, de verdade, mas sinto uma enorme atraçao pela garota da minha sala na escola, ela é lesbica e sempre que vem falar comigo fico meio constrangida por gostar muito dela. Penso nela todos os dias e toda hora mas nao tenho coragem de dizer o que sinto. Sou muito timida, nunca falo quando gosto de alguem ate ter certeza do que a pessoa sente por mim.
Queria uma ajuda pra saber o que fazer, porque ela nao sai da minha cabeça e essa duvida sobre a minha sexualidade.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • E Normal , Tu Vai Senti Atração Por Garotas , MAis Depos Volta ao Normal Gosta De Homen …

  • Olha amiga, já passei por situação parecida. Fui casada com homem…mas me divorciei. Cerca de um mês após o divorcio uma amiga veio me visitar…e ela entrou comesse assunto depois de um tempo. Não fizemos nada…mas isso ficou na minha cabeça e não saia. Faz anos que aconteceu…e de lá para cá adquiri experiência. Acho que posso aconselhar vc bastante bem. Se vc quiser conversar,,,me escreva um e-mail….combinamos e entramos em uma sala de chat. Vou ficar feliz em ajudar vc. Bjs

  • Também vivi uma situação igual a sua, mas contei pra minha amiga a gente ficou 3 vezes foi inesquecível pra mim, mas ela se casou. Crie coragem e conte para ela de alguma forma se não vc nunca vai saber, Bjs Boa Sorte!

  • Se eu fosse tu eu pegava a amiga (:

  • Homossexualidade não é pecado. Você não vai ser condenada por amar outra mulher.

  • HOMOSSEXUALISMO NÃO É PECADO! Você não vai ser condenada por amar outra mulher.

  • Minha querida, você deve rezar sempre e pedir a Deus que te abençoe e mande o Espírito Santo pra te fazer entender a beleza da criação, como o homem e mulher foram feitos perfeitamente um para o outro. O homossexualismo é pecado e portanto, não deve ser praticado por cristãos. Reze, peça a Nossa Senhora que interceda por ti e te faça entender a beleza e complementariedade da relação heterossexual. Mas, antes de tudo, veja o que está em prioridade na sua vida, antes de uma relação afetiva, procure colocar Deus em primeiro lugar em sua vida e se abandonar nos braços d’Ele, depois ele vai consertando tudo que há de errado em nossas vidas! Minha querida, que Deus te abençoe, o Espírito Santo te ilumine e Maria, nossa mãe, interceda sempre por ti!

  • Boa noite!!!Gostar é diferente de amar, de querer experimentar, de querer saber como é, se é isso mesmo que se sente, ou se é só uma dúvida, sentir atração por pessoa do mesmo sexo não é sentir atração sexual, mas sim admiraçao, saber que a outra pessoa é aberta a novos desafios, que na nossa mente é tabu.Sentir atração é diferente de sentir admiração, tente não confundir. O que se quer pra vida toda, é diferente, é real é básico. Talvez o que você sente seja tão somente uma atração pelo desconhecido, e nem sempre o desconhecido é bom pra gente. Jesus admirava seus discípulos, assim como os díscipulos o admiravam, tanto que uma certa vez o pegaram conversando com uma mulher, a samaritana se nao estou enganado. Na cabeça dos discípulos era uma visao distorcida dos fatos, pois Jesus tinha amor paternal, daqueles que só querem o bem, querem conhecer a outra pessoa. Assim somos nós, temos uma admiração por certas pessoas e queremos ficar ao lado dela otempo todo, mas não é uma atração real para uma vida toda, é momentanea, é uma circunstancia no tempo. Talvez você esteja vendo uma possibilidade, uma luta que você mesma criou por saber que ela é lesbica. Pense em quanto você ficará mal vista por pessoas, namorado, ou mesmo você, pense na sua imagem de mulher, de cidadã. Reveja seus objetivos de ser mãe, de ser amada.Talvez a sua carencia não seja por ela ser mulher, mas uma carencia que pode estar em querer estar nos braços de sua mãe biológica, de se abrir com ela, talvez vo~^e não tenha diálogo com sua mãe ou irmã, por ser tímida talvez você tenha encontrado nesta atração uma forma de ser uma pessoa aberta, sem desinibiçoes, mas pode ser ao contrrário, quem sabe a sua força esteja em ser tímida, saber se colocar no lugar certo. Faça um favor a você mesma, se ame, se dê valor como mulher, como amiga, como pessoa. Jápensou como seria se fosse ao contrário? se seu namorado sentisse atração por homens, ou por um outro garoto? pare de imaginar coisas, devaneos, asssista bons filmes, boas novelas, a tantação daquilo que é oculto nunca agradou a Deus, pois Deus não oculta nada a ninguém, ele mesmo diz na biblia que os jovens terão visoes, a sua visão está errada, achando que será feliz por experimentar coisas novas, cuidado pois o efeito pode ser ao contrário do que você imagina.