Quero ser feliz

ja quebrei muito a cara com garotos… e agora eu QUERO SER FELIZ do lado de alguem que eu amo e que me ame… conheci um rapaz que me deixou apaixonada como ninguem tinha me deixado… nao foi nada combinado de nós ficarmos. mas um dia eu fui a igreja com ele e quando voltamos ficamos conversando foi ai que aconteceu o primeiro beijo. foi o melhor beijo da minha vida… depois disso pensei que ele fosse me procurar. mas isso nao aconteceu, sempre era eu que o procurava… ate que ontem eu disse que gostava dele mas que sabia que ele nao gostava de mim, mas que eu o esqueceria. ele disse que gostava de mim e que eu nao iria esquece-lo, e pediu um tempo pra mim… estou cansada de sofrer QUERO SER FELIZ… a unica coisa que me faz continuar ser feliz e pq eu to rezando e tenho Fé que DEUS jamais me esqueceu e que esta me preparando algo muiiiiito bom pq eu sei que mereço pois sou filha de DEUS, igualmente a todos… obrigada por me ouvir

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Eu achei, no mínimo, interessante o que você falou. Eu também me decepcionei bastante com as mulheres, mas a vida é isso. Quebrar a cara e não fazer de novo.
    A minha melhor história foi de uma namorada a distância que eu tinha há 4 anos, me mudei por causa dela, deixei minha família, meu estado e tudo mais, para em 2 anos ela me largar, por nenhum motivo plausível, depois ela veio querendo voltar. Voltamos e ela me largou tempos depois porque disse que me amava muito, mas estava muito ocupada pra mim.
    Tenho que rir, acho engraçado tudo isso. Mas, principalmente, o interessante é aprender a lição.