To apaixonada pelo amigo do meu namorado

Preciso confessar que estou totalmente apaixonada pelo amigo do meu namorado, ele me apoiou qdo eu e meu namorado terminamos por um tempo, voltei com meu namorado e agora percebi q eu me apaixonei pelo amigo dele. Ele tbm está apaixonado mais ele foi bem clr q não irá trair a confiança do melhor amigo dele. O que eu faço? To sofrendo….

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • KKKKKKKKKKKKKKKKK _ aí Alex ,me acabei rir com você !!
    o bagukho é sério cara ,não é pra zuar is “cara” não ,ta ligado?
    Vlw!
    Omeu conselho é pra voce seguir o que disse o THIAGO !
    você tem que se resolver em CRISTO apenas ! Bjs!

  • Cara,
    neste momento, pela suas informações, você não cometeu a traição de fato, a traição consumada.
    Antes de tudo, ore e leia uma passagem bíblica para que assim você possa decidir com convicção agora quem, ou o que é importante para você.
    Se você quer levar adiante essa paixão pelo amigo, experimente.
    Mas se você vê e quer um futuro com seu namorado, ore para que todas as tentações sejam livradas de sua vida e que você se mantenha na retidão.
    Se houver a traição e posteriormente você se arrependa, seu caráter será modulado pela sua reputação desde então, e será difícil para seu namorado perdoá-la.
    Que Deus te abençoe e te ilumine sempre.

  • Ola, olha se vc fosse minha namorada eu faria o seguinte>>> conversaria com vc e agente combinava de vc experimentar ele um pouco ou seja desde que eu soubesse de tudo eu aceitaria sim que vc saisse com ele e experimentasse ele desd que eu te amasse e soub esse que vc ia voltar p mim depois que vivesse essa fantasia com ele pois sei que nao passaria disso, acho que poderia ate dar uma esquentada em nossa relação aff… confesso que isso me exita demais,,,, vc ia amar nao ia???
    bjs