Impurezas

Eu ando pecando muito em impureza, e estou viciado em pornografia pela net. Sempre confesso para meu discipulador na igreja, mas sempre repito o pecado; e fico envergonhado de falar novamente a mesma coisa. À vezes conto mentiras e pratico chocarrices e digo palavras torpeis na escola. Me irei contra meu professor outro dia. E o que nunca disse a ninguém que pudesse me ajudar orando por mim: Eu me atraio por garotos e sou um garoto, só consigo pensar em meninos como objeto de prazer de sexo, e não assumo nem admito que posso ser um gay! Preciso de muita oração e de ser consolado!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Jogue seu computador no lixo,pegue uma marreta e estraçalhe a cpu e o monitor!.
    aproveite para marretar a tv, e a antena de tv a cabo também,se tiver.
    quando vier a tentação faça a oração do Pai nosso!

  • Olá, se você está numa fase de descobertas, é normal que se atraia por pessoas do mesmo sexo, pois se estás em idade hormonal, saiba que isto acontece, até pela própria confusão de hormônios que existem em nosso corpo. Mas se ficar comprovado que és um homossexual, não tenhas preconceito com você mesmo,pois antes de mais nada, você é uma pessoa mortal e pecadora. Ore muito a Deus para te tirar esta angústia. um grande abraço!

  • amiguinho tenho o mesmo problema que vc e entendo a sua angustia …tenho a mesma opinião mas vou tentar ser felis custe o que custar!