Minha namorada está grávida

Eu e minha namorada transamos. Na primeira vez, não usamos camisinha, mas ela tomou a pílula. E fizemos isso outras vezes. Tentamos usar a camisinha mas ela reclamava, e eu devo confessar que eu também preferia sem. Hoje… Ela… ela fez um teste e… deu positivo… bem… ela acha que tá grávida e eu também…

Não sei o que fazer, minha namorada não é bem aceita pela minha família e também não temos emprego. Somos jovens e dependemos de nossas famílias…

Não pense que quero fugir, em momento algum eu penso em fazer isso.
Penso em fugir sim, mas COM ela, e irmos viver em algum outro lugar… Ou talvez ficar e enfretar minha família e a dela…

Não sei o que fazer, estou tentando aparentar calma pra ela, mas por dentro estou desesperado… Alguém me dá algum conselho… por favor =\ Eu quero muito essa crança, mas não tenho condições de dar a ela uma vida feliz… Pretendo fazer um concurso e PASSAR, se Deus quiser, para poder dar à ambas uma vida boa. Não me importo de trabalhar até o talo, contanto que elas sejam felizes, mas tenho medo de ninguém me aceitar, por que não tenho experiência… Sou do Rio de Janeiro… Alguém me dá algum conselho por favor…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • eu estou na mesma situação .. tambem preciso de ajuda :s

  • e meu, agora e tarde,na hora e gostoso, mas depois ai que vem o tcham, assume e pronto, o tempo passa , logo estara gde, acaboum se ajunta nao casa nao, depois vc pensa em casamento.

  • Deus em sua infinita misericórdia, delegou aos seus Anjos e seus Santos intercederem por nós em momentos de perigo, aflição, angústia e dificuldades. Reze o Santo Terço: “Ave Maria, Cheia de Graça, o Senhor é Convosco, Bendita Sois Vós entre as Mulheres e Bendito é o fruto do Vosso Ventre, Jesus, Santa Maria, Mãe de Deus, Rogai por Nós, pecadores, agora e na hora de nossa Morte, Amém.” Reze à Nossa Senhora, ela é a dispensadora das graças de Deus é “mediadora junto ao mediador”, Nosso Senhor Jesus Cristo. Assim fazendo, você poderá obter Saúde, Paz, Felicidade, Prosperidades, a proteção dos perigos e as bençãos do Deus Altíssimo. Seja firme, perserve, não desista e lembre-se: “Deus odeia os covardes, mas amam os que perserveram na fé, no trabalho e na oração”.

  • Olá meu irmão. A paz. Quanto ao teu pecado venho te dizer que é algo sério para a nossa visão, mas é algo digno de misericordia aos olhos de Deus. Tenho certeza de que tu sabes que um namoro deve ser casto, por isso foi um equívico esse sexo irresponsável. Mas agora que aconteceu tens que arcar com a responsabilidade. Essa história de fugir com ela, esqueça. Permaneça com a tua familia que ela entenderá, é claro que não será fácil, mas no seio familiar será melhor pra vocês e para a criança. Deus perdoa o teu pecado, não irá perdoar se algo de ruim acontecer a essa criança. A paz novamente. Espero te ajudado. Abraço fraterno.

  • Cara, eu lí seu comentário (desabafo), e fiquei muito comovido.
    Mas como você disse, pensa em fugir neh.
    Pelo amor de DEUS, não faça isso..!!
    Você mesmo disse não ter condições de criá-las e se fugir, tudo pode piorar.
    Se ele estiver grávida mesmo, vocês agora terão uma grande responsabilidade, mas te indico antes de tomar qualquer decisão, procurar um Padre, sem receio de nada viu..
    Leva ela também, desabafem, digam como estão, o que estão passando, peçam orientação.
    Por favor, não desconsidere meu comentário.
    Se quiser add meu msn:wander_santana@windowslive.com..ABs e t+..Fica com DEUS.