Odio da sogra

oi tenho 24 anos e um filho de 10 meses, depois que ele nasceu passei ter odio da minha sogra, que hoje é ex, gente meu odio é tanto que preferia que ela não existisse, me separei do meu ex marido por causa dela, meu odio é tanto que me faz até mal!!!!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Eu tbm tenho muito odio da minha ex sogra, antes quando eu namorava o filho dela eu até que aturava, mas hoje que nao estou mais com o filho dela eu nao tenho travas na lingua nao. Meu filho nasceu ai descobri traição e larguei, e hoje quando ela vai visitar meu filho eu fico morrendo de raiva, pq vem na minha cabeça tudo que passei na mao dela. Mais enfim, sei que é muito ruim sentir esse sentimento, as vezes penso até em perdoa-la mas ai me vem na cabeça tdo que ela me fez e o odio volta tudo de novo. Ela deve da graças a Deus que eu e o filho dela separamos. Mais Deus sabe o que faz.

  • Eu também tenho muito ódio da minha sogra, tenho vontade de matá-la de tanto ódio desta velha vagab- desgraçada.

  • Caríssima, peça a serenidade e a paz em nome de Jesus e lhe será dado! Peça ao Espirito Santo para que te ensine a perdoar. Deus é amor, Deus é perdão… Procure um Padre, ele te orientará! Creia em Jesus!

  • ola,, filha, tenho 70a ksado 4filhos, sei que dificil, pra vc, porem lhe digo, tente sempre fazer o bem, nao fique com odio, faca o bem mas com ressalvas, senao seu odio pode se transformar em doenca, por experiencia, como dor de estamago etc, tente nao ficar com raiva vai ser melhor pra vc garanto. bjs. amigo

  • Se quiser perdoa la posso te ajudar! Posso te ajudar a entender e como buscar tirar isso de dentro de vc! Mas só se quiser ,,,