Vício que me pertuba

Sou temente a deus mais ultimamente tenho pecado de tal modo de querer explodir comigo mesmo, em atos que após realiza-los me sinto sujo e percebo que não mereço o que deus me deu, ando me masturbando mais ou menos 2-3x a cada 2 semanas, não aguento mais isso, paro para pensar no que deus tem feito por mim mais continuo a pecar, peço total perdão a deus por minha ingenuidade e falta de agradecimento.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • agora so resta vc da o bundao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • ola ,,, qdo tinha 12 a 17 18 masturbava varias vezes, por dia e normal hoje ja nao faco devido minhaidade, porem te digo bate punheta mesmo o medico disse uma vez pra mim, para aliviar o stres, bata uma punheta, se nao puder assista um vide porno, nao vai atras de pecado, nao existe senao seus hormonios vao se acular, ai tem que sair sosinho,entendeu , qdo ficar mais velho vc vai sentir saudades, nao fica ouvindo religiosos, sao uns conservadores, sera que eles nao batem uma ……… abracos anonimo

  • Queridinho, punheta não é pecado. Tem menino que bate muito mais que você! O que você tem que fazer é arranjar uma menina (que também queira né, por favor, não vai fazer algo idiota).

  • Meu querido, tocar punheta é normal! Masturbação todo mundo faz… e todos os animais também. Anormal é ficar se castrando, controlando seus desejos sexuais, isso depois vai gerar vários problemas na sua vida sexual. Sexo é bom se feito com responsabilidade. E o bom do sexo a sós é que, a não ser que vc esteja contaminado por dogmas religiosos perversos, ele é inofensivo e traz muito bem estar. Seja feliz e não castrado! Religião só se for libertadora!

  • na verdade tenho vicio de bebidas alcoolicas cigarros maconha cocaina crack sexo mas meu pior vicio de de mi prostituir e com isso ja ven todos os males quero mudar ja pouco tempo q mi manti afastado de tudo tive um bom pogresso mas nem e tanto o que mi atrasa e as drogas mas sim a prostituiçao porem bebo antes de atender algun cliente ja depois de sertos goles de bebida ja ven a vontade de consumir a cocaina q depois de algum tempo ja nao tem mas graça o efeito ai aonde ferro tudo vou usar crack aonde tudo q estava caminhando certinho vai por agua a baixo bom tenho a total certesa que quero mudar mas nem sei como e tbm sem muita força sosinho bom quem tiver uma ideia contrutiva comenta estarei sempre lendo