Envergonhando Minha Esposa

Ontem fui cedo ao mercado e comprei duas garrafinhas de ice vodka e um litrão de rum; comprei três bifinhos de contrafile e fiz na grelha, enquanto bebia rum, ice e cerveja.
Liguei o som no último volume e passei assim umas cinco ou seis horas bebendo, fumando e cantando alto, como um louco, perturbando os vizinhoe e acabando com o meu organismo.
Depois de zerar as cervejas – acho que foram cinco ou seis latões de 500ml aproximadamente, cada um – desci para o bar da esquina e tomei mais uma garrafa de 600ml.
Já estava gangorrando e falando arrastado, mas ainda assim desci e fui pra um outro bar beber mais.
Tomei mais um litrão de cerveja e um traçado de cachaça com licor de alcachofra.
Quanto já estava quase desmaiando de tão bêbado, liguei para taxi e fui pra casa.
Minha esposa estava com visita em casa e pediu que eu aguardasse para entrar, pois meu estado estava lastimável e meus poros destilavam o álcool que andei ingerindo o dia todo.
Voltei para o bar e tomei mais uma.
Depois de algum tempo, peguei carona com o dono do bar e fiquei em casa.
Mas, o espetáculo ainda estava para ter um gran finale: minha bermuda caiu e eu fiquei nú em frente ao meu conhado e a vizinhança; todos riram de mim e minha esposa ficou de cara no chão.
Nunca envergonhei tanto assim a uma pessoa e estou profundamente decepcionado comigo mesmo, por chegar tão baixo, por agir dessa forma crepusculosa, nociva, tanto para mim quanto para os meus.
É certo que estamos passando por situações infernais devido aos problemas que o filho dela e o ex marido tem provocado.
Mas isto não justifica eu agir dessa maneira.
Se eu a amo de verdade, como costumo dizer a ela, que a amo, não posso agir dessa forma vulgar.
Eu tenho que ser forte para ser o suporte dela nas situações que ela tem enfrentado com os citados acima.
Estou muito envergonhado de mim mesmo e bastante chateado de ter provocado essa situação tão vexatória e triste.
Agora é mais um motivo para aumentar a nossa infelicidade e a falta de sossego.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Ola. amigo, pelo exposto, ja sei o que vc mais sofre com essa situacao, e o problema com a bebida, existe tres fazes de quem bebe muito… 1 fica como porco nao toma banho, 2- fica valente, 3 fica engracado tipo macaco. certo.. entao se eu fosse vc, procure na internete endereco de AA alcoolicos Anonimos, reuniao de pessoas com esse tipo, uma bem perto de sua casa vc vai encontrar antes que seja tarde, experiencia propria, vc pode evitar o 1 gole por 24horas assim por diante, vai lhe dar mais valor na sua caminhada garanto, eu ja vou fazer uns 35a que ingero o 1 gole gracas ao poder superior, evite o 1 gole so isso, o resto vc aprender la com pessoas com mesmo problema, antes que seja tarde, falei por experiencia abracos amigo de AA