Loucamente apaixonada pela melhor amiga

Sou loucamente apaixonada pela minha melhor amiga.. nos conhecemos ha 3 anos e descobri meu sentimento de paixão por ela faz uns 8 meses, na verdade acho que sempre senti algo além da amizade por ela mais só fui descobrir/aceitar depois de 2 anos e foi por causa dela que descobri que sou lésbica, foi dificil e demorei a me aceitar, mas tive que aceitar.. então, todos sabem da minha homossexualidade inclusive ela, mas nao sabe que eu a amo, ela me atrai demais é sempre meu primeiro e ultimo pensamento do dia, só de estar perto dela eu me sinto bem, ver um sorriso e escuta-la muda meu dia, pois é eu a amo demais.. não sei o que faço ela é a menina mais hetero que eu ja vi, quero muito contar a ela sobre o que to sentindo, mas tenho medo de sua reação e do que pode acontecer depois, não quero que o pior aconteça. Me ajudem!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Olha amiga…entendo o que vc está passando. Acho que tem coisas que vc poderia e deveria fazer, mas não vou falar aqui porque me alongaria demais. Se vc quiser conversar, me escreva um e-mail…podemos combinar e entrar em uma sala de chat. bjs

  • Tem que falar sim (o arrependimento, só existe para assuntos não resolvidos!)
    Se ela não curte, mas é sua amiga ela vai te entender, já que sabe de sua opção!
    Mas e a opção dela?
    Tente, fale, no mundo existe surpresas para tudo! Tem que ao menos tentar!
    Se disseram que a homosexualidade não é natural, Saiba que o AMOR é Natural…
    Beijos boa sorte!

  • Olá! Aqui vai um conselho e espero que o siga, para o teu próprio bem. Amei uma menina hétero, uma amiga minha, por mais de dois anos. Durante esse tempo, resolvi contar, mesmo sabendo que não teria chances. Pior coisa que eu fiz. Ela aceitou de boa, porém, ignorou completamente meu sentimento, e continuou fazendo as coisas que me magoavam, como falar de meninos, tais coisas que pensei que ela teria bom senso em parar de fazer. E sobre o jeito dela falar com você, não se iluda, geralmente quando nos apaixonamos, tendemos a aumentar tudo. A melhor coisa a fazer é conversar com alguém pra se aliviar. Ou tentar se afastar pra ver se passa. Desculpa se fui muito dura, mas é pro teu bem ;)

    -ABPositivo

  • Estou passando por uma situacao parecida mais a minha amiga e bi e mesmo assim nao tenho coragem de falar tambem a conheco a anos mais nunca quis asssumir isso.

  • Sentimento é sentimento. Sabemos que a homossexualidade é antinatural, porém não estou aqui para te julgar irmã, estou para te dizer que teu sentimento é belo, e por isto deve ser levado a diante. Converse com sua amiga, ela irá te entender. O arrependimento se dará não por falares, mas sim se manteres isto em sigilo e guardares como mágoa. Conte que a ama, ela lhe responderá positiva ou negativamente, estejas preparada. Se for negativamente vais superar, se não for, pode haver um sentimento recíproco e o inicio de uma linda relação. Deixo meus cumprimentos fraternos de um irmão Católico. Abraço.

  • Vai pode ir, se você senti isso por ela, e ela sente o mesmo, não tem ninguem q vai impedir isso !