Trai meu marido várias vezes

Tenho andado muito errada…sou casada e nao consigo permanecer por muito tempo fiel…ja trai meu marido varias vezes e ainda sinto vontade de continuar traindo,preciso me livrar desse desejo e ser uma esposa normal e fiel…nao sei por onde comecar…preciso ser perdoada e me redimir…me sinto perdida,as vezes nem acredito mais em Deus…mais sei q Ele nao me deixa só.Estou muito confusa e nao me vejo mais como uma pessoa normal,acho que estou cheia de demonios,ou é só safadeza mesmo?! nao sei…me ajuda pr favor…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

10 Comentários

  • Em primeiro lugar, separe-se de seu marido. Ele não merece isso. Se Vc está errada ou tem algum problema, não deve passar para uma terceira pessoa, principalmente a traição. E, depois, procure algum especialista e procure se tratar, antes que tenha algum problema maior, pois vai ter se continuar assim. E todas que são assim, façam o mesmo porque o futuro de Vcs é muito triste. Depressão fatal.

  • Tbm sou assim. Me acho anormal, pq traio mto meu esposo. Apesar dele merecer, não acho q seja desculpa pq sou mãe e tenho q manter o respeito. Traio tanto q transar com dois homens num mesmo dia p mim é normal.. Qria ser uma pessoa normal, mas não sou.. Só Deus p me ajudar.. :(

    • Olá Jeniffer, também sou viciado em sexo, adoro trair, não consigo parar. ja teve vez que trasei com 3 mulheres no mesmo dia. Acho que nós dois podemos fazer uma bela tarde de sexo bem prazeroso, o que acha?

  • Quando ele descobrir. E vai descobrir, escute tudo aquilo que esta pessoa vai querer dizer. Ela estará falado neste momento com o mais profundo sentimento de incompetência . Estará sem chão, sozinho, sem brilho, com muito ódio. Mas o pior de tudo é que estará no momento da descoberta te amando como todos os dias de suas vidas. Não tente se imaginar no lugar de seu marido, jamais vc conseguiria é o inferno do homem. Digo isso por ter vivido esta situação.
    Acabei separando de minha esposa, briguei com toda família, quase matei o amante dela a ponto de manda-lo para UTI estou sendo processado,mergulhei na droga e entrei em depressão.

    É só mais corno que não é manso de exemplo.

  • Oi

    Temos que viver momentos na vida, com certeza chegara o seu de deixar esses seus desejos extraconjugais. Talves esta faltando alguma coisa no seus casamento e vc esta buscando fora.

  • Você tem que buscar forças no Senhor Jesus Cristo,só ele é quem pode te ajudar.
    Quando vier a tentação, expulse o espirito maligno usando a autoridade do nome de Jesus Cristo,diga: Eu te expulso espirito maligno, em nome do Senhor Jesus Cristo,cai por terra agora,e não volte nunca mais,em nome do Pai,do Filho, e do Espirito Santo,Amen!.

  • fez bem tem que por chifre mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Esquece isso filha, amor é uma coisa, sexo é outra!

  • Ola e complicado isso, tinha uma cunhada assim, tinha histerismo, e sexo qse toda hora, isso acho que caso de psiquiatra, nao sei, e melhor vc procurar ajuda creio que vai ajuda vc abracos