Não aguento mais guardar esse segredo

Sou portadoda do viros hiv e me sinto muito culpada por viver me escondendo. As pessoas não sabem da minha doença, eu vivo tendo que mentir pra todo mundo. No começo, logo quando saiu meus exames, eu contei para o meu marido, mas me arrependi amargamente, eu o perdi e como se não bastasse ele contou pra todos nossos amigos. Eu perdi tudo, amigos, colegas e ele… ja se passaram 3 anos e eu não superei isso. Mas hoje eu estou tentando seguir em frente, eu me mudei de onde morava para que ninguem soubesse, pois não tem nada pior nesse mundo do que te olharem diferente com pena e preconceito. Hoje meu maior pecado é que eu tenho namorado mas escondo dele, pois tenho medo de ter que fugir de novo. Eu sofro todos os dias, mas eu não posso contar, tenho que mentir pra ele e isso está me matando por dentro aos poucos. Eu só queria ser feliz novamente pois não aguento mais. Queria uma chance de recomeçar sem ter que mentir. Odeio mentir pra pessoas que eu amo. (eu nunca botei em risco a vida dele, pois jamais faria isso com nenhum ser humano.)

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Oi amada, em primeiro lugar vc é uma pessoa que querendo ou não, infelizmente acabou saindo da zona de conforto e quebrando tabus e preconceitos sobre o vírus HIV e sobre sua atual situação. Eu te aconselho a procurar pessoas que como você, tenham essa mente mais aberta. Que possam te entender e que te dêem apoio, que não te olhem com pena como vc mesma declarou não gostar e quem.gosta n é mesmo? A vida tem dessas, prega peças em vc e em mim. Aprendemos com os erros e nem sempre isso é fácil de aceitar, é só a vida sendo ela mesma, com seu lado bom e ruim! Você tem um novo rumo agora, o de recomeçar! Ninguém pode tirar isso de você, você tem que acreditar em si mesmo e se empoderar. Ter HIV não está na ficha do que você é! amiga, empodera e vai. Tenta com cautela falar pro seu atual, se não der certo, não é ele! Existem milhares de pessoas nesse mundo, com calma tudo se ajeita. Bjao!

  • amada,minha amada!!!! Jesus te ama!!! eu não sei se vc tem religião ou não mas para sermos mais próximos de Deus a religião não interessa!!! afinall o Deus que sirvo está acima de tudo isso religiões e etc…… “,Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.”

    29 Tomem sobre o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.

    30 Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”.

    lança sobre Jesus teu fardo….se aproxime de Deus vc não precisa passar por nada sozinha,jesus e seu amigo!!! ele nunca vai te abondonar,só ele abe o tamanho da sua dor e que dar fim nela…procure uma igreja evangélica perto da sua casa,assista uns cultos ouça louvores tenho certeza vc vai se sentir melhor isso já me fez muito bem várias vezes eu me aproximei de Deus num momento muito duro da minha vida se não fosse por ele eu não estaria qui hj digitando isso,Deus vai te dar uma direção,pq não impossível para Deus,vc pode até ser curada porque a palavra nós diz que se cremos veremos a gloria de Deus…..veremos coisas grandes e impossíveis acontecendo…… Assim diz o SENHOR que faz isto, o SENHOR que forma isto, para o estabelecer; o SENHOR é o seu nome.

    3 Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
    jeremias 2:3 um grande abraço!