Não quero mais cometer esse pecado!

Bom, sou adolescente, tenho 17 anos, e estou aqui para falar de um problema que anda me aflingindo que é a masturbação, comecei com tudo isso quando tinha 13 anos. Sempre tive curiosidade de saber como era e fui pesquisando e descobrindo varias sensações em meu corpo. No começo eu adorava pois era uma sensação muito boa. Depois de um tempo descobri que era pecado, comecei a me sentir uma pessoa imunda, mais não conseguia parar. Comecei a frequentar a igreja e essas vontades imundas foram sumindo. Só que infelizmente me afastei de Deus novamente e voltei a praticar esse pecado, quero pedir perdão Deus, me livre novamente desse mal…

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Tenho 37 anos e me masturbo desde criança, não vejo pecado nisso.

  • Toda vez que vc sentir vontade de fazer, vai ler um livro, a biblia ou vai ver um filme bom. Pois tenho 16 anos e também já me masturbei, mas quando soube que era pecado me arrependi confecei meu pecado a Deus, e tenho a certeza que ele me perduou, e até hoje eu não faço mais.

    • Que besteira. Pecado é mentir, matar, roubar e etc. Masturbação não é pecado mas uma necessidade prazeros que todo homem tem.
      Quando ter vontade, bata aquela punheta sem medo de pecar.