Pecado muito forte

Bom, tenho 42 anos, 3 filhos, um de 7, um de 16 e uma de 2 aninhos, e quando eu tinha 12 anos fui estuprado pelo meu tio. Aos 26 anos com um filho de 2 anos que hoje tem 16, snti uma atração enorme por adolescentes, que eu não conseguia segurar o tesão por eles, não sei se é por que fui estrupado na infância ou por que eu puxei esse lado mal do meu tio.
Eu tinha separado da mãe desse meu filho e estava a 5 meses sem transar. Todos os dias me masturbava vendo filmes pornos, e resolvi sair pra noite.
No final da farra, estava dentro do meu carro de madrugada, quando vi um menino de rua de uns 15 anos. Parei ao lado onde ele estava dormindo no chão, e perguntei por que ele estava lá. Ele disse que foi expulso de casa pois tinha roubado a mãe pra comprar drogas. Chamei ele pra entrar no quarto pois iria dar comida e casa pra ele. Ele aceitou e entrou dentro do carro. Chegando na minha casa por volta das 5 da madruga, mandei ele ir tomar banho. Olhando pelo pequeno buraco da porta do box, vi ele se lavando e me enchi de tesão por aquele garotinho. Ele pediu uma toalha e quando fui dar a ele, vi ele nu e me enchi de vontade de tranzar com ele. Agarrei ele sem dó nem pena. Umas 7 da manhã levei ele pra um lugar longe e deixei ele lá no meio do nada. Hoje me arrependo de ter feito isso, pois tenho filhos e não quero isso pra eles. Ainda olho com visão diferente pra amigos dos meus filhos, mas me seguro. Peço perdão a Deus por ter feito isso no passado ! Senhor, me perdoe por tudo que eu fiz, e eu mereço ser punido por isso !
Estou contando isso pra vocês, pois, ninguem sabe quem sou eu e podem me julgar por isso, pois estou arrependido ! Obrigado por ler. Isso não é mentira, é verdade. :(

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Atitude imunda, abominável e nojenta! Você percebe que destruiu ainda mais a vida desse menino? Hoje já adulto, como não estará essa pessoa que, sem dúvida, vivia um verdadeiro inferno já dominada pelas drogas, expulsa de casa e ainda ser violatamente estuprada???? É bem verdade que no seu caso que sofreu abuso na infância, os desejos sexuais promíscuos e perversos parece que exercem um domínio fora do seu controle, pois fui abusado na infância e tenho fatasias sexuais promíscuas, mas sempre lutei com todas as forças para não se entregar a nenhuma delas. Não podemos dar ousadia e ocasião a nossa carne muito menos à desejos infames e criminosos(pedofilia). Se você sabia que tinha tara por adolescentes, por que criou e contribuiu com uma situação de cometer uma barbárie dessa? Infelizmente você deu ocasião e acabou cometendo essa covardia. Desculpa a rispidez nas palavras mas é que quando penso como não estará hoje essa vítima, me bate uma grande indignação. Pedofilia é a maior covardia que existe. Mas que bom que se arrependeu e reconheceu seu erro!!! Espero que fujas de ocasiões que te levem a repetir o mesmo erro. E também espero que tenhas um encontro verdadeiro com o Senhor Jesus e através do Seu sangue precioso alcances o perdão e tenhas paz no coração!

  • ô o seminarista querendo dar pra ele. O cara acabou de dizer que tem tesão por caras novos e vc diz que tem dezoito??? Hum boneca religiosa

  • Irmão, este é um pecado gravíssimo. É um conjunto de vários pecados na verdade, todos que nos afastam de Deus. Porém, maior que o teu pecado é a Graça da Misericórdia de Deus. Ele percebe que tu te arrependes de o ter cometido e por isso espera pelo teu pedido de perdão. Peço que vás até um padre e peça-lhe para te atender em confissão, e lá fale tudo o que fizestes. Assim alcançarás a Graça do perdão. Reze pela tua conversão meu irmão. Um abraço fraterno, de um amigo e Seminarista de 18 anos.