Sou gago e sem graça

Olá, gostaria de expor algo que não está sendo fácil em minha vida. Primeiro de tudo sou gago, é só eu começar um diálogo com alguém e a gagueira começa, me sinto muito inferior por causa desse ponto.
Outra coisa que tenho que confessar é que sou muito sem graça, nunca consigo bolar nada que seja realmente oportuno nos momentos de descontração, sinto que as pessoas riem somente por educação.
Confesso também que adoro chegar no meu serviço atrasado de propósito e faço questão que todos vejam que cheguei tarde dando um grande e belo “bom dia!”. Um dos meus costumes mais corriqueiros é realizar atividades simples com extrema lentidão demonstrando um alto nível de dificuldade profissional, e sempre invento uma desculpa de que as coisas estão muito mais complicadas do que realmente são.
Nesses últimos tempos fiquei muito aborrecido por uma pessoa pediu demissão por causa de minha companhia, eu não tinha um bom papo, mas mesmo assim eu quis me introduzir mais, é algo mais forte que eu que é praticamente impossível de evitar.
Agradeço muito o espaço que o site disponibiliza para tais relatos, é muita barra sustentar problemas como esses, enfim desabafei um pouco o que já estava entalado há muito tempo…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário