Pensamentos Indevidos

Minha historia é a seguinte, sou casada meu marido é um ótimo homem ele é honesto, gentil, carinhoso, me trata muito bem. Não tenho filhos, estou cursando faculdade. E na faculdade começou o meu maior problema, sou fiel ao meu marido mas de uns tempos para cá um colega de faculdade começou a mexer muito comigo, mas nunca houve nada além de conversas fiadas, sempre sobre trabalho, estudo e nada mais. Mas estou tendo sonhos com ele, onde estamos namorando, nos beijando e muitas vezes sem querer me pego pensando nele, estou me sentindo muito culpada por essa atitude. Tenho medo de que isso esteja ficando evidente. Estou com medo que o sentimento que tenho por meu marido esteja diminuindo. Pois não acho que ter tais pensamentos seja normal. Peço proteção a Deus para que consiga me manter ciente e que não faça nada errado.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Bom dia menina de que faculdade vc é mesmo quero ver se me matriculo nela para ver se vc sonha comigo rsrsrsrs. tbm sou casado e as vezes me pego sonhando com outras mulheres ate com conhecidas colegas e amigas da minha esposa. sabendo ate que tem uma que da em cima de mim fico louco quando ela esta lá em casa e fica me olhando quase já fiz besteira mas me segurei. Corre desse cara senao vai acontecer e não foi pq não avisei. mas fiquei curioso, mas muito curioso em te conhecer.

  • minha filha nossa, cai fora nao da bandeira nao, pode da bode….

  • Ola minha filha, sou terc idade,sempre que a gte sai de casa, encontra algum obstaculo na vida, por mais que a gte nao queira, parece o capeta na mente da gte, seja qual for motico ne. Portanto cuidado, procure afastar seus pensamentos, porque a mente faz coisa, lembra de jesus, qdo pedro disse, nao vou deixar ninguem levar vc jesus, ai jesus respondeu,,,, Pedro vc esta falando com a mente e nao com o coracao,… falou obrigado pela atencao.