Relato de uma ex-virgem

Eu fui virgem ate os meus 24 anos, hoje tenho 25, perdi minha virgindade com uma pessoa horrivel e me arrependo muito disso, sempre tive na minha concepção que so teria um homem na minha vida na cama e este seria meu marido, ja me sinto muito triste pq na verdade já são dois na minha vida, um foi o primeiro e o outro foi um outro namorado que tbm me enganou e terminamos. So que depois que perdi inha virgindade, fico me segurando p/ não ter relação com ninguem ate q Deus envie o meu e estou conseguindo, mas as vezes a carne não resisti e acabam rolando amassos quentes com alguns homens que fico mas não realizo o ato em si, na hora é bom mas depois fico me sentindo muito suja, pois sou catolica e gostaria muito de me casar certinho, ter meus filhos, ter um homem p saciar todos os meus desejos e vontades, mas não existe mais homem p casar isso me entristece muito. Preciso me libertar de muitas coisas, pois tbm vejo videos porno e não queria ser assim, isso me entristece muito. O que fazer Senhor me liberta disso e me da o meu amor que nunca chega.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Olha também tenho este problema de não conseguir encontrar alguém para casar e tudo certinho, quando eu acho alguém esta pessoa nunca da a oportunidade de poder me conhecer pois elas ficam falando que todos os homens são iguais e quando aparece um ela mandam embora ai fica muito difícil

  • Sabe garota, você é uma garota especial. Buscar homens para casar e querer permanecer o mais pura possível…. isso é um ato invejável. Entretanto, a nossa sociedade infelizmente mudou muito. Não sei onde você conheceu esses homens que não corresponderam à sua expectativa, mas talvez você esteja procurando por seu companheiro nos lugares errados. Não sou muito experiente nesse assunto, mas como você é católica, talvez fosse interessante conhecer alguém de sua igreja, pois é possível que essas pessoas tenham desejos semelhantes aos seus.
    Eu também busco por uma garota que parece nunca aparecer, mas quando percebo que já conheço tantas tão boas, paro para pensar se o problema não é comigo mesmo…