Quero deixar minha esposa. Não aguento mais

Minha esposa tem pouca vontade de fazer sexo, e eu só não a trai porque não tive oportunidade. Faço sexo 1 ou duas vezes por mês com ela e recorro a masturbação com frequencia. Tenho filhos pequenos, razão que me faz continuar com ela. O que farei?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

14 Comentários

  • bixo tenho 27 anos, não sinto prazer em transar com minha esposa. Não sei o que acontece acho que não a amo mais, porém tenho duas filhas com ela, as vezes ela me pressiona muito, sinto vontade de chuta o pau da barraca… nunca amei ela como ela me ama. sempre tive dó dela. Agora ficou fóda, nem sei o que faço mais.

  • Casamento… vale a pena??? Você pensa que amado, você se desdobra se vira em dez, você lava, passa, cozinha, compra carro novo, cuida dos filhos, leva pra jantar fora, leva pra viajar satisfaz na cama, paga o aluguel… … … … Aí um dia chega um filho de diabo joga meia duzia de palavras no pé do ouvido, ela cai no papo do desgraçado te trai. Depois se diz arrependida, pede perdão, diz que refletiu, que nunca imaginou o quanto foi ingrata, estúpida… Você perdoa, mas todos os dias sente uma sensação de frustração, de impotência, de ser um idiota… Vale a pena continuar? Vale a pena a segunda chance? Vale a pena confiar de novo? Vale a pena lutar por essa mulher? Vale a pena…? Vale a pena…? Vale a pena…???

  • quando não existe outra e o relacionamento não vai bem, é um caminho onde a conclusão pode não ter retorno.

  • Eu quero muito sair de casa também! Não aguento mais essa vida que estou levando ao lado dela!!! Mais não consigo ficar longe do meu filho, ele tem 6 anos e eu amo muito ele.
    E também me falta dinheiro pra assumir mais uma dívida, como o aluguel e a pensão! Penso em todos os bons momentos que tive com ela mais nada conforta o que estou passando.

  • rapaz eu estou na mesma situaçao, ..tudo que eu faço a mulé reclama, é dia e noite reclamando, tehnho uma filha de dez anos que me adora , por isso continuo , mas um dia acaba, ja estou dormindo na sala a uns tres anos , quando estou com vontade vejo um porno e pimba , bem melhor que fazer com uma fingida igual a ela, meu nao gosto nem da voz dela , adoro quando ela sai, gtomara que arrume outro e me deixe, vou soltar ate rojao , amigo boa sorte pra voce e pra mim ……

  • puts fiz questão de comentar to na mesma situacao sem sexo sem grana pq ela quer tudo, burro d carga, liga a tv, pega suco, carrega isso, gente, o mundo acidental foi da moral d mais pra mulher, se ferramos foram que sao burras pra caramba, meu um conselho, junta uma grana quando de pega um final de semana paga umas 3 garotas de programa que e muito melhor.

  • Amigo, infelizmente isso parece um problema geral, gostaria de nunca ter casado, mas ai vai um conselho,

    coma todas que puder, saia sempre que possível, sem ela!!, gaste todo o dinheiro e patrimônio que conseguiu, quando tiver cumprido es três primeiras tarefas, ai separe, pois de qualquer maneira você vai começar tudo do zero.

  • Cara…to no mesmo BARCO….tambem não aguento mais minha mulher

    ficou insuportavel qualquer minuto ao lado dela…

    estou a 18 anos casados,tenho 2 filhos, 16 e 14 anos

    nunca a a trai…nem tenho tenho vontade, mais cada segundo que

    passo,longe,no trabalho,na casa de minha MAE, nos bares, eu torço p/

    que esse tempo não termine…pois tambem não suporto a VOZ dela

  • Agora além de tudo o homem tem que ser psicólogo. Fala sério!!! a culpa sempre é do homem… Tem que fazer isso, fazer aquilo, comprar isso. Que isso gente!!! também temos sentimentos e precisamos nos sentir amados. Não somos burro de carga. To pensando em sair fora mesmo, ta cheio de mulheres precisando de atenção ai. Ainda mais se você for resolvido. JÁ notaram que elas querem igualdade em tudo mas quando a coisa aperta a barra sobra sempre para você, você .Não bastace tuddo que ja faz, além de aguentar o mal humor mensal Tem que ser burro de carga e ser insencivel para com sigo mesmo. A verdade é que quando elas casam, depois de terem aproveitado bastante com os que só queriam uma transa fácil, o maridão que assumiu o pacote usado tem que ser psicologo, psiquiatra, burro de carga, e vender tudo que sempre sonhou, motos, carros, amigos, amigas. A verdade é que o filho segura casamento sim. A mulher que você casa sempre é diferente da que você namorou, pois ela te embrulhou.

  • Conselho de uma mulher, sera que vcs estao agradando suas mulheres na cama,eu por um tempo evitava meu marido pq ele tinha mudado muito para pior na cama,quando ele perceeeu isso e voltou a ser o que era ai era quase todos os dias façam agrados na camamulher gosta de ser tratada como uma deusa na cama.

    • Sexo 3 vezes por semana, quando ela queria, casa nova com tudo o que ela queria, carro novo só pra uso dela, faxina geral da casa no sábado, filmilnho de mão dada nos fins de semana… Nada disso foi suficiente… me traiu… Agora se diz arrependida e insiste em continuar essa merda de casamento, com certeza não é por amor à minha pessoa…

  • garoto juvenil…

    o maior problema de um relacionamento ficar assim frio, são os problemas, vc ou ela levar para cama o que acontece no dia a dia, homem é mais fácil de deixar os problemas de lado, e se focar na relação sexual apenas, agora amigo mulher qualquer coisa que role no dia a dia ela mistura com a vida sexual…
    Então garoto fica a dica, quer ter uma vida sexual com sua mulher selvagem, vc vai ter que dar o braço a torcer, vai ter que agradar ela constantemente, seja um novo cara, converse com ela, veja como foi o dia dela, fale sobre o que aconteceu com ela como ela se sente, seja legal, se não fizer isso… com certeza alguém ira fazer isso… agora se vc não gosta dela e esta apenas por estar… Arruma ai uma garotinha de 18 anos e mete ficha e seja feliz…

  • amigo estou na mesma situação que vc, estou pensando em largar o barco senão vou trair a mesma e faze-la sofrer.

  • olha, sou terc idade, nao esquenta nao, a mulher com filhos, ocupa muito, dia dia, canca, etc, se vc faz uma vez por mes, da po safisfeito, porque eu, kkkkk ja nao tenho mais sexo, ha muito, porem te digo, qdo tenho vontade, acredita, e bato uma, mas tb e uma vez por mes, olhe la.olha faca planejamento, qdo sua filha ou filhos dormirem, a noite, esquece td, depois do banho chama ela compra calcinha no sexshop, vermelha ou de sua preferencia, um perfume atrativo, e pau na maquina, devo ressaltar, que o tempo passa e ai a coisa piora um pouco, e o tempo de convivencia, nao perdoa mesmo, e vai chegar um tempo de nao sentir mais prazer com a propria esposa, sao epocas que nao perdoam, e bom sempre diversicar, certo, abcs terc idade,