Gosto de me masturbar

Não sei mais o que fazer para parar de me masturbar, ja tentei mas nao sou forte o suficiente e preciso de ajuda!

fico excitada direto eu me excito facil, faço coisas q me arrependo depois e fico com sentimento de culpa. é horrivel por q sei q e errado por favor se alguem realmente se importar me ajude. obg

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

43 Comentários

  • Oi,bato punheta todos os dias.Uma vez eu e meu primo estavamos com uma mina em casa,e a entimamos.Meu pau não subia de jeito nenhum,resultado:ele a comeu e eu nada…Fiquei com muita vergonha,iria ser minha primeira vez.Minha irmã ficou sabendo e contou para a familia toda !Imagine ai a alugação que foi !Ainda mais aue tenho um jeito um pouco afeminado…

  • Olá amo muito me Masturbar.
    Tenho 19 anos de idade.me chamo Michelle
    Tenho muito tezao se puder fico 24hs me mas turbando.
    Já passei por várias situações.
    A mais constrangedora e excitante foi no meu serviço.
    Estava no intervalo.
    E uma amiga minha tinha me mandado um vídeo no watts.
    Comecei a olhar o vídeo e fiquei toda molhadinha.
    Comecei a enfiar os dedos na -.
    Quando ouvi um barulho na porta.
    Era o filho gostoso do meu chefe.
    Eu estava com um vestidinho de pernas abertas com a calcinha aredada.
    No monento gelei.
    Ele ficou me olhando eu parei e ele sem me perguntar nada partiu pra cima de mim.
    Disfarcamos e fomos para o banheiro na sala dele.
    Ele me fez gosar muito nossa…
    Nunca vou esquecer isto.

  • Quando estou sozinho não preciso nem de revistas ou videos uso minha imaginação e me masturbo. Se tiver sozinho em casa me masturbo por volta de umas 10 vezes ao dia.

    • Júnior, cuidado com a quantidade de masturbações diária. Também me masturbo até 5 vezes ao dia quando estou afim, às vezes quero fazer mais mas me controlo.
      Autora, para melhorar a compulsão pela masturbação, só fazenfo bastante sexo.

  • Adoro e apoio todo e qualquer tipo de masturbação.
    Para mim, é uma forma de autoconhecimento, amor próprio, e relaxamento sem compromisso, sem perigo algum.
    Masturbação feminina, por exemplo, é um de meus maiores fetiches – uma fonte de inspiração e renovação.
    Tanto é, que aqui em meu trabalho eu deixo minhas funcionárias acessarem livremente sites de todos os tipos, inclusive redes sociais (e mesmo sem explicitar, elas sabem que permito que acessem sites e apps adultos a qualquer momento). Minha única exigência é que jamais deixem de priorizar o trabalho e o bom atendimento aos clientes. Preciso apenas que saibam manter as aparências, e zelem pelo clima profissional acima de tudo.
    Mas todas têm total liberdade para suas horas livres de “cafezinho” no banheiro ou momentos privativos numa das salas. Não permito apenas que tragam seus namorados(as) aqui, ou que se relacionem com clientes. Fora da empresa a vida é delas.
    É um clima de respeito e liberdade, porém sem excessos permissivos ou invasão de privacidade. Não há censura e tudo pode ser dito ou comentado — lembrando que basta apenas que clientes, fornecedores e parceiros não sejam envolvidos, afim de manter a imagem da empresa intacta. Sou um chefe/patrão bastante liberal, que prezo pela autogestão, pelo comprometimento pessoal, e pela competência individual. Meritocracia e maturidade, autonomia e prazer.

    • TRP, essa sua história de liberdade me lembrou uma situação.
      Estava eu na empresa, achando que todos já haviam saído. Fui ao banheiro, tirei a calcinha, como fazia às vezes, comecei a ver alguns sites e a me masturbar. Perna direita em cima da CPU e esquerda para baixo, e tome a me masturbar com o dedo mesmo. De repente uma mão segurando minha mão direita e a voz ‘não pare’. Na hora gelei e parei totalmente sem reação, era meu chefe. Ele começou a me masturbar e eu parada estava, parada fiquei. Não resisti e gozei no dedo dele. Ao perceber, ele começou a fazer oral em mim e eu comecei a gozar sem parar, mas ficamod nisso. Quando ele terminou, combinamos ser segredo nosso. Depois desse dia, toda vez que ele estava afim de me masturbar e fazer oral em mim, me pedia para sair mais tarde. Mas um dia, depois de meses, ele me pediu que já ficasse me masturbando igual a primeira vez, mas quem apareceu foi um outro gerente e fez a mesma coisa que ele na primeira vez, começou a me masturbar e depois ele entrou. Ficamos horas os três, enquanto um chupava embaixo o outro chupava meus seios e iam invertendo as posições. Daí em diante, combinamos que seria um só por dia, quando acontecia. Mas aí não se contentaram e me apareceu um outro que chegou e viu e me madturbou e me chupou toda. Ficamos os quatros por quase dois anos assim, mas era só me masturbar e se masturbarem às vezes. Até o dia que saí da empresa. Eu gostava daquela situação, pois amo ser masturbada e chupada por carinhas que sabem fazer um bom oral.

  • Amo essas experiências.tenho a mente aberta e se vcs garotas quiserem compartilhar.sou paulo de sp.meu email

  • Meninas, em especial Daniela e Sofia, parabéns pelas respostas e naturalidade com quem discutem o assunto!
    Me “acenderam” absurdamente com suas respostas! rs

    Adoro usar a masturbação como uma espécie de experiência tântrica.
    Como a Daniela disse e até o amigo Fábio complementou, eu tbm tenho experimentado há anos a prática da “masturbação no mesmo ambiente sem sexo”.
    É muitooo bommmm!!!

    Cada qual no seu momento, nos seus toques, na sua excitação, no tempo, um olhando para o toque, movimentos, gestos, expressões, loucura do outro e se masturbando deliciosamente!

    Vale muito a pena!!
    Adoro fazer isso!
    Pena que me faltem mais “amigas” que topem isso!
    Atualmente pratico isso com 2 amigas.

  • Nossa que legal e que delicia esses comentários. Meninas não se culpem por se masturbar e muito gostoso e fundamental para a gente se conhecer. E agora aprendi uma coisa nova com o Fábio, nunca fiz isso. O problema e achar um cara que tope, os caras que me relaciono geralmente são muito caretas e não querem nada diferente… Mas vou tentar e tb contarei aqui…

    • Sofia,

      Você não perde por esperar, me pareceu uma mulher de mente aberta e disposta a novas experiencias, vai adorar com certeza. Basta encontrar um cara que tb esteja afim disso já que a maioria, no geral das reclamações femininas, mal espera a mulher ficar molhada e já sai socando tudo pra dentro. A coisa tem de ser em parceria, assim o prazer vem em dobro.
      Aqui lembrando e ficando de pau duro… agora vou até bater uma bem gostoso.

    • pois eu parei com isso faz perder o foco na vida e faz mau e verdade agora quando estou com minha mina aí é outra história

  • Eu me masturbo porque gosto mesmo, não por falta de relacionamento, meu namorado sabe que gosto e respeita isso em mim, também acha isso normal. Claro que ele não sabe de todas as minhas experiência, ele acha que só faço isso em casa e com o dedo. Normalmente é só com o dedo, mas as vezes uso um vibrador ou algum objeto roliço mas não introduzo em minha vagina, só esfrego no clitóris. Sei muito bem me controlar, me masturbo desde os 13 anos e isso nunca me impediu de transar com meu namorado ou com outros relacionamentos que já tive. Quando bato meu limite de 5 vezes ao dia, aí ligo para ele para transarmos o mais rápido possível e passar a vontade. Certa vez cheguei a pensar que fosse ninfomaníaca, mas depois de conversar com algumas pessoas percebi que isso é mais que natural, é necessário para aliviar os stress do dia-a-dia. Também sei que não é certo deixar meu amigo ou meu colega de trabalho ou até meu ex-chefe como já aconteceu comigo, mas às vezes fico tão excitada que permito acontecer, mas no outro dia está tudo bem, passou e a gente finge que não aconteceu nada demais, pois sei que para eles eu sou mais uma brincadeirinha da vida deles e para mim também não é diferente, eles são só umas variedades que aparecem em minha vida. Pego e não me apego.

    • Daniela,

      Também adoro me masturbar no cinema, na verdade faço toda hora em todo lugar, mas confesso que no cinema tem um Q a mais pelo fato de poder aparecer alguém.
      Desde que comecei(nem lembro mais) nunca mais parei, é o melhor prazer quem alguém pode se proporcionar. Seja só você mesmo ou com um(a) namorada(o).
      O fato de sermos punheteiros desde adolescentes nos faz sabermos explorar melhor o próprio corpo. Nunca me culpei por isso, pois acho extremamente natural.
      Como logo percebi as vantagens saber bater uma boa punheta, busquei entender melhor como é isso no universo feminino e não esperava agradar tanto.
      Por mais natural que seja isso, ainda existem muitas pessoas que se privam desse prazer, então quando você mostra isso elas ficam em delírio. É claro que alem do toque tem ter uma boa chupada nos clitóris da mulher, só assim poderá dizer que foi completo.

      • Fábio,
        Não sei porque as pessoas ‘inventam’ tanto tabu com algo que é tão normal quanto fazer xixi. Não vejo problema algum quando alguém me diz que gosta de se masturbar ou masturbar outra pessoa. Amo mesmo me tocar e faço em locais proibidos por adrenalina mesmo. Todas as vezes que vou no cinema com meu namorado, ele me masturba. É tão bom, saio já relaxa, molhadinha, quentinha, pronta para dá uma.

        • Daniela,

          Tive uma namorada que preferia que nos masturbássemos do que transar.
          Então, aos poucos, começamos a fazer da seguinte forma:

          Ela ficava deitada e começava a se tocar de leve, eu ficava de frente pra xoxotinha dela meio de joelhos, e batíamos uma juntos ao mesmo tempo.
          Como estávamos bem próximos sempre nos encostávamos de leve, sentindo um pouco do calor do outro… Só de lembrar já fico excitado.
          E depois de termos gozado umas 02 vezes nessa meia esfregação com a punheta ai transavamos com mais tesão.

          Experimente assim um dia e depois me conte como foi, vou bater uma enquanto leio sua experiência. rs

          • Fábio, somente à pouco tempo atrás vi esse seu comentário e fui fazer sua sugestão. Meu namorado não guenta ver eu me masturbando não, ele fica muito excitado e quer logo transar. Mas faço depois que ele está bem cansasdo, nem aguentando mais nada, aí ele fica olhando e perguntando como eu guento, mas aí só paro quando a perna treme coloco bem na cara dele para ele chupar o que saiu.

  • Masturbar-se não é problema nenhum! é muito bom se conhecer, mas se não tem relacionamento porque prefere se masturbar, ai sim é o problema! Por isso tem que ser mais esclarecido dessa vontade de masturbar-se! Eu me masturbo todo dia pra me aliviar do estres do trabalho e dormir tranquila, mas não nego um carinho de outra pessoa, é muito bom tem alguém que também te compreenda e te ajude nas horas certas e erradas! Beijos E boa sorte!

  • Tb adoro me masturbar. Tenho uma amiga que se masturba para mim e as vezes nos masturbamos juntos e gozamos bem gostoso.

    • Carlos,

      Também tenho um amigo que me auxilia sempre que meu namorado viaja, mas sem sexo nem beijo na boca, só masturbação mesmo. É meu amigão, de confidência. Ele sabe que gosto muito de me masturbar e ás vezes ficamos a sós nos masturbando, eu de um lado e ele do outro e dando muita risada. Ainda trocamos experiências e ele me ensina um monte de coisas novas e eu ensino a ele. Ainda brincamos dizendo que se não fossemos comprometidos, namoraríamos só para se masturbar juntos rsrs.

    • que lindo ver duas mulheres se masturbando… meu tesão…

  • Pior é que nunca me arrependi. Gosto muito de me masturbar e faço isso sempre que dá vontade. Se acho que uma pessoa que não conheço está olhando, gosto mais ainda. Fico muito excitada quando penso ou falo de sexo. Não tenho peso na consciência e isso é o que me dá medo: a falta de arrependimento.

  • Oii gatinha! Tdd bem?!! Espero q sim ><'

    N fica assim, eu tb sofro c isso mas eu já aprendi a lidar c esse meu defeito, que até se tornou meio repetitivo e to quase parando! Soh n fique com esse peso na consciencia viu, porq senao piora //:

    Bjinhos ;3

  • Amei..adoro que toquem uma siririca na minha cara.. pra dar aquela esfregada quando gozar
    . Adoro..curto muito…

  • Eu me masturbo sempre que dá vontade, em casa, na faculdade, no trabalho, no cinema, amooooooooo.
    Certa vez, meu chefe me flagrou e fingiu que não viu. Na segunda vez ele chegou de mansinho por trás de mim e já foi segurando meu braço para ter certeza de onde estava minha mão, não tive reação, fiquei parada e calada. Aí ele colocou a mão dele por cima da minha e de vagar foi tirando, cheirou meu dedo e o colocou de volta onde estava e ficou mexendo meu clítoris, eu não queria mas eu dei uma gozada no dedo dele que fiquei morrendo de vergonha depois porque minha cara era de medo e de satisfação ao mesmo tempo.
    De outra vez foi meu vizinho, o senhor de mais de 60 anos. Eu estava me masturbando em pé com a janela aberta, ele foi para o primeiro andar da casa dele e a escada é externa, quando percebi já era tarde, ele estava parado me olhando, eu gostei daquela sensação de alguém me olhando e fingir que não vi, aí comecei a me masturbar no cano de ferro da cama, aquilo me excitava tanto que não resisti, fiquei nua e comecei a me masturbar para ele até que a esposa dele chamou e ele foi embora, ainda fiquei retada por isso, estava tão gostoso.

    • Tb já tive experiências do tipo >< rs' mas me sinto culpada porq eu sou novinha /:

      • Nih,

        Não se sinta culpa, se for novinha como disse, logo vai descobrir como é gostoso se masturbar sendo vista ou vice-versa.

        Se receber uma boa chupada então, ai é gozo na certa.

        Bjs

    • Daniela,

      Lendo sua historia e batendo uma….
      Se eu fosse esse seu vizinho começaria a bater uma enquanto te olhava, garanto que iria gostar de ver alguem gozando por ver você gozar tm.

      Muito tesão isso.

      • Victor,

        Já tive essa experiência, é muito tesão mesmo. Mas foi uns vizinhos de meu avô, ele morava em frente a uma empresa e a noite os seguranças ficavam lá sem fazer nada com a cara para cima. Aí quando eu ía dormir no quarto no primeiro andar da casa, tomava um banho e já saía nua do banheiro. Aí eu esperava dar meia noite, para ter certeza que os vizinhos dele já estava dormindo, para sair na sacada e pedia a eles através de sinais para se masturbar para mim e eu ficava olhando e me tocando. Mas um dia meu avô desconfiou e começou a ir até meu quarto antes de dormir, fiquei quieta por mais ou menos uma semana e depois voltei a fazer o mesmo processo. Quando eu saía cedo de casa, eles ainda não havia largado o plantão e ficavam me olhando, eu passava com a cara de pau de quem não fez nada demais hehehe, mas a noite eu estava lá fazendo a mesma coisa.

    • lindo ver uma mulher tocando siririca… maravilhoso… minha esposa é uma dessas…

    • Daniela visito esse site só pra ver seu comentários seus post sinto muito tesão nossa já ate to aki

  • ME MASTURBEI E VI PORNOGRAFIA E JÁ FAZIA UNS 6 MESES QUE NÃO CAIA EM TENTAÇÃO, MAS PEQUEI E PESSO A DEUS QUE ME PERDOE.

  • Sei como se sente. Não é uma coisa fácil de se controlar, dependendo das circunstâncias…

  • isso é mais do que normal, são poucas as pessoas que sentem prazer em se masturbar, muitas até tentam mas não consegue sentir esse prazer, mas se puder trocar o dedo por uma coisa com nervos e roliça é bem melhor

  • bom dia gatona….se masturbar não é e nem nunca foi pecado. É da natureza humana… você se excita muito pois é uma mulher que precisa de alguém pra saciar as suas vontades e não deve ter isso. Todo mundo pensa em sexo, não há como não pensar, porém fazer é muito melhor, mas fazer com alguém que vai te respeitar. também gosto muito de sexo e se precisar de alguma ajuda conte comigo… seja conversar ou não….não sei se posso colocar isso aqui, se não puder me desculpem moderadores do site. Add no whatsapp se quiser alexandrito79.

    • se vejo um video de sexo sinto uma vontade de fazer sexo mas como nao me enfiam penso num homem a fazer sexo comigo e me masturbo e tenho orgasmo e sinto prazer e fico satisfeitae muito bom

  • Tambem gostava de me masturbar fazia todo dia as vezes 3 vezes ao dia mas me livrei disso

  • É maravilhoso ver minha esposa se masturbar e não vejo pecado nisso. Adoro quando ela toca siririca quando eu não estou em casa. Acho lindo uma mulher ralando a bucetinha com o dedo ou uma banana. Já experimentou?? Se possível, bata uma para mim…

  • A única forma que eu saberia te ajudar é masturbando sua bucetinha para aliviá-la um pouco.

    Desculpe.

    Se você quer parar com isso, não sei. Talvez, concentrando-se e arrumando outras coisas para fazer.

  • da seu e mail, que vou bate pra vc , bato gostoso