Falta de fé em Deus

Eu sou um jovem que vivo na igreja rezando e ajudando nas celebrações. Porém de um tempo para cá minha fé foi se tornando fraca e por consequência o pecado vem tomando conta de minha vida. Já não faço oração como antes, tenho desejos carnais por meninas ou mulheres que nem conheço, desse desejo não realizado acabo me masturbando constantemente. A mentira tomou conta de mim, fazendo com que eu me sinta um nada. Chego muita vezes a ficar bêbado para esquecer os meus problemas. O que se torna ainda pior. Já não tenho muita paciência de escutar o próximo sem ficar irritado. Tudo isso que me acontece é por falta de FÉ em DEUS. Não honrando os seus mandamentos e ensinamentos. Mas busco me superar e vencer o pecado.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Amigo, às vezes nos sentimos esvaziados da presença de Deus, não porque não estamos presentes na igreja, mas pelo que comparamos aos outros. Às vezes achamos que os outros são mais felizes que nós, muitas vezes é mentira, por trás de falsos sorrisos, bebedeiras e prosmicuidades, existe alguém infeliz. O melhor a fazer é viver, aproveitar sua juventude, fazendo novas amizades, arriscando em alguns relacionamentos com limites. O sábio cristão sabe o seu limite e o que deve fazer. Aproveite sua juventude, saia pra ir a festas, porém sem bebedeiras e se relacione com as garotas, você precisa disso. Um abraço.

  • Amigoo Tudo na vida é passageiro pare e pensa 1 pouco no que vc esta se tornando nao fique se culpado não calma, sobre vc se masturbar todos se masturbam é isso é fase amigo eu me masturbo pakas rsrs’ mais pense bem fique firme na igreja mesmo vc nao frenquentando muito sempre ore e pessa a deus perdão pelos pecados e tbm sempre lembre-se deus sempre estará com vocÊ ! ele te ama mais que qualquer pessoa possa te amar e ele morreu por vc , calme isso é apenas fase de adolecensia eu ja fui da igreja agora bebo um pouco masturbo e tals tudo é fase vc vai querer experimentar coisas novas e etc.. mais nunca se esqueça que deus sempre estará com vc !