Eu cometi um aborto

Preciso falar e nem sei por onde começar, tenho um filho de seis anos e meu marido me deixou recentimente pra viver com outra mulher, cinco dias depois que ele me deixou, descobri que estava gravida, fiquei sem saber o quê fazer, contei pra uma amiga e ela me aconselhou a fazer um aborto porque segundo ela, como que eu faria se meu marido tinha me deixado, eu tinha acabado de começar a trabalhar e não tinha carteira assinada então com cinco semanas e cinco dias fiz o aborto, depois desse dia não me reconheci mais, pois ja se passaram quatro meses e ainda nao senti remorso. tenho nojo de mim mesma por nao senti remorso, não comentei com ninguém da minha familia sobre isso pois sao todos evangélicos e condenam o aborto a quaquer custo. sera que me transformei num mostro por não sentir remorso.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Querida , infelizmente pelos mesmos motivos eu tb cometi um aborto. Não me orgulho disso, e a medida que o tempo passa eu me questiono mais sobre essa decisão. Apesar de tudo, e dos motivos, eu sei que fiz errado. As pessoas condenam, mas elas não estavam na tua pele ….. Falar dos outros e julgar é muito fácil! As pessoas te julgando não percebem que elas também estão pecando, pois todo julgamento pertence a Deus. Eu converso com Ele sobre isso,. Nunca contei pra nimguém, a não ser aqui e agora. Mas eu realmente acho que tem coisas na vida que a gente tem que passar, tudo é uma lição, a gente erra, sem querer ter errado. Muitas vezes nossas decisões são muito difíceis, mas fazer o que , vamos prestar contas ao CRIADOR, um dia.

  • nao se sinta mal por nao sentir remorso. Só porque todos condenam o aborto nao significa que seja ruim. Ate hojenao sei se sou a favor ou contra. Meus dogmas religiosos sao contra, mas meu instinto humano é a favor. Voce tomou a decisao de nao colocar uma crianca no mundo, um ser inocente e lindo por um motivo… que mundovoce daria a ela? Uma familia sem pai, desestruturada emocionalmente, esse nosso mundo ė muito cruel, mas nao ė mais crueldade ainda colocar u a criança nessa terra sem poder dar a ela amor, carinho, atencao, familia, filho ë caro, e precisa de muitos cuidados e neste momento esses cuidados vc nao poderia dar… que mae seria vc se nao desse o melhor de si por seu filho? Ė claro que eu e vc teremos que nos acertar depois com Deus, eu tb fiz e nao sinto remorso, mas penso que se nao sinto remorso, tem um motivo que eu desconheço… entoa, “bola pra frente”… Vc nao ė a unica sem remorso por algo tao horrivel. Fazer o que.