Desabafo de alguém que quer ver a própria história ser mudada

Hoje me senti mais aliviada ao ver tantas pessoas com o mesmo problema q eu, a mesma dificuldade, o mesmo vício maldito e miserável. Masturbação.
É dificil pra mim admitir, mas é o primeiro passo pra cura.
Fui estuprada aos quatro anos de idade, isso causou um trauma q muitos anos depois ainda evito tocar na ferida. Dessa época em diante começei no vicio, isso destruiu o meu corpo, minha auto estima e perdi oportunidades por conta disso. Já tentei parar diversas vezes, a mais de sucesso foi por cerca de dois anos após procurar uma igreja evangélica e em Deus, mas infelizmente a algum tempo cai de novo no vicio.
É uma luta constante e travada.
O vício pra mim é uma busca de prazer e de esquecer de alguma forma o que aconteceu. Eu quero sair desse vicio. Hoje sou evangélica e quero ter um ministério lindo, mas falta dar esse passo.
Sinto o peso do pecado nos ombros e já estou num ponto em q acho impossível sair do vicio, só um milagre pode me ajudar. Tenho pedido a Deus pra me preparar e me recolher pra junto dele pra q eu pare de magoá-lo e magoar-me com minhas diversas recaídas.
E isso porq eu sou uma jovem de 22 anos de idade.
Graças a Deus consegui perdoar a pessoa q me lançou nisso, pois sei q quem controlou a atitude dessa pessoa foi o proprio satanás.
Deus tem um ministério grandioso na minha vida, o qual quero ser liberta pra exercer.
Me ajude com suas orações, pois preciso demais delas.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • olha filha, se e vicio nao sei dizer, mas acho que assim que ksar vai desaparecer esse problema. Todos nos temos fases, mulheres gostam de mulheres, homem com homem, etc, mas a sua mente esta inquieta, entao tera que faze terapia comportamental, talves va ajuda-la independente da religiao, e lembre-se nao e pecado e so fase, vc acredita que eu tenho 70a e ainda me masturbo, nao com aquela ganancia de jovem mas faco, isso e necessidade fisiologica, e todos nos temos, entao faca tramento como mencionei, vc vai se da muito bem, e procure fazer da religiao que abracou, um escudo intransponivel. abrcs amigo