Perdida na imaturidade

Tenho 15 anos e nunca fiz coisas ruins de verdade, mas tenho uma família muito católica e eu, como boa católica que sou não estou suportando viver com o peso de algumas bobagens que fiz. Gostaria muito de receber o perdão de Deus, porque eu sei que pequei quando experimentei algumas drogas e álcool  Tenho um problema com a bebida, sou muito impulsiva e já fiquei tão bêbada a ponto de passar mal e desmaiar. Com as drogas não foi nada de mais, experimentei maconha e LSD mas não gostei de nenhuma das duas e me arrependo muito de tê-las experimentado tão cedo e com imaturidade. Outra coisa que anda acontecendo é que não tenho mais certeza de quem eu sou… Sempre soube que gostava de meninos, mas agora não sei mais! Já beijei garotos e adoro beijar, mas ás vezes me pego admirando o corpo de várias modelos e mulheres lindas e não tenho certeza se eu gosto delas do mesmo jeito que gosto de garotos. Já beijei meninas também, mas somente as minhas amigas e foi diferente, então acho que não conta! Beijo de amiga não é lésbico, e eu não acho que eu seja lésbica mas ás vezes me sinto tão estranha em relação á garotas que nem sei… Já pensei que posso ser bi, mas acho isso uma besteira enorme inventada por pessoas que têm medo de assumir a própria sexualidade!
Enfim, não sei mais o que fazer quanto a isso, mas imploro por ser perdoada pelos meus pequenos, mas existentes, pecados.
Hoje também roubei um livro sobre uma faculdade americana na biblioteca do meu colégio, e isso também está me perturbando um pouco.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *