Me masturbo pensando na minha irmã

Eu me masturbo pensando na minha irmã mais velha, desde meus 18 anos quando eu e meu irmão dormimos no mesmo quarto com ela, porque diminuimos a casa para aumentar a renda da familia, naquele tempo tentei pegar ela quando dormia. Ela acordou e no dia seguinte contou tudo para nossos pais. Só consigo ficar uma semana sem pensar em mulher e sempre me pego pensando na minha irmã!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Desde pequeno eu e minha irmã ficava de esfrega esfrega, a gente não sabia o que era sexo mas achava muito gostoso, paramos quando ficamos com 11 anos de idade e vivemos normalmente, mas ainda rola um tesão e sempre que dá tomamos banho juntos mas sem sexo, só ficamos abraçados nus e ainda continua gostoso.

  • eu tb me masturbo pra minha irmã, ela sabe mas não liga.
    eu até peço alguma calcinha dela pra poder tocar uma
    pena que ela nao quer ter nada….

  • Tbm sou louco pela minha irmã, sei q é errado mas é mais forte q eu. Somos irmãos só por parte de mãe, não fomos criados juntos e nos reencontramos na adolescência. Passei a achar ela linda e inteligente cada vez mais q conversávamos. Com o passar do tempo, ele foi se tornando uma mulher linda, baixinha, branca, cabelos negros e compridos, seus olhos e lábios são lindos e seu corpo é desejável… Eu amava olhar as fotos dela no seu celular, via as fotos dela só de calcinha eu babava e me excitava cada vez q olhava p ela. Teve um dia q nao aguentei mais, confessei meu tezao por ela e lutei pra matar meu desejo. Não foi fácil, mas conseguir dar uns beijões nela, chupeii e mordi seus peitos e seu corpo inteiro, aquela buceta é uma delícia, eu não sinto mais vontade de parar de chupar quando estou com ela, e quando a penetro, enlouquecemos de tão gostoso q é. Bom, eu tive medo de me arrepender, mas fazer sexo com minha irmã foi muito mais gostoso e emocionante q fazer com qualquer outra mulher.

  • Assista esse vídeo do Pe. Paulo Ricardo , pode te ajudar muito.
    http://padrepauloricardo.org/episodios/como-se-livrar-do-vicio-da-masturbacao
    há outros videos tbm que podem ajudar-te

  • o negocio e comer mesmo, deita na cama com ela faz carinho nela acaba nas cochas