Muito Triste Mesmo

Preciso de palavras que me acalme, pois estou muito estressado, pq discuti com minha mãe, falei coisas que não deveria falar e ela tbm falou coisas q não deveria falar, estou muito magoado, triste e angustiado, pois estou me sentindo uma pessoa pequena sem utilidades, coisas q não sinto a um bom tempo e hoje vei a tona essas coisas que me derrubam, não estou conseguindo me acalmar.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Acalme o seu coração meu irmão Cristo fala isto aos nossos corações, o estresse após uma discussão é natural,porque temos confrontadas pensamentos e sentimentos que no seu caso divergiram com os da sua mãe e vice versa. No momento desta luta falamos e fazemos coisas que não deveríamos; mas a fazemos. Só Cristo para nos perdoar os pecados, mas uma vez reconhecido Ele nos absolve leia em Miquéias 7:18,19 diz: “Quem, oh Deus, é semelhante a ti, que perdoas a iniquidade e te esqueces da transgressão do restante da tua herança? O Senhor não retém a sua ira para sempre, porque tem prazer na misericórdia. Tornará a ter compaixão de nós; pisará aos pés as nossas iniquiadades e lançará todos os nossos pecados nas profundezas do mar.”
    Um grande abraço.
    Esta passagem maravilhosa fala a respeito do caráter misericordioso de Deus. Mesmo no Antigo Testamento, antes do tempo da Graça, Deus não era o ser cruel e implacável que muita gente até hoje acredita que Ele é (essas pessoas, obviamente, não o conhecem). Quando diante do verdaeiro arrependimento, Ele não pensa duas vezes antes de perdoar a iniquidade e esquecer da transgressão do Seu povo. Volta a ter compaixão de nós e lança nossos pecados nas profundezas do mar.

    Em Isaías 43:25 o próprio Deus diz: “Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados não me lembro“