Devo dinheiro para muitas pessoas

Senhor minha vida material esta toda complicada, devo dinheiro para muitas pessoas e entidades, não consigo reverter esse quadro há anos, creio que no passado cometi alguma injustiças e pecados carnais, dos quais aos poucos tenho me livrado mas por outro lado não me sinto perdoado e ao contrario me vejo muito castigado, pois ha anos minha vida vem se desmoronando, preciso de seu perdão urgente.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Primeiro: Você não deve nada às entidades. Sua vida vale muito mais que dinheiro e sua alma nem tem valor. Se desprenda disso. Eles vão te ameaçar com “sua vida vai piorar se não fizer isso isso e isso para a entidade”, ou como eles dizem “nós vamos te tombar”… quem é o demônio para te submeter a isso? Cristo está muito acima de quaisquer demônios que se disfarçam de entidades.

    Se quando Cristo morreu na cruz para resgatar os seus TODOS os demônios no inferno se prostraram de joelhos qual “entidade” há de te cobrar alguma coisa? Nenhuma.

    Procura mudar primeiro o seu proceder de vida. Larga essas coisas que te atrasam, procura um sacerdote que ele lhe orientará bem sobre isso. Visto que você é oriundo de centros espíritas aconselho a procurar um sacerdote que te faça orações de cura e libertação. São ótimas para a alma.

    Lembre-se: Deus está acima de todas as coisas.

    “Procurai primeiro o Reino de Deus e sua justiça e TUDO MAIS vos será acrescentado”.

  • tem que reza meu chapa, paga o que vc deve , vai trabalha vagabundo faz dividas , agora ta devendo tem que se fode mesmo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Procura saber sobre Santa Edwiges padroera dos endividados e procure um Padre tbm né

  • miu caro reza 300 ave maria de joelhos no milho